Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Confira os resultados dos últimos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Aconteceram, neste último domingo (04) no estádio Planaltão, mais uma grande rodada de jogos do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Veteranos, 2ª Divisão e 1ª Divisão.

Pela categoria Veteranos, o Internacional abriu o placar, no início do segundo tempo, com um belo chute de fora da área de Elias (Figueroa). O time do Bayern teve a chance de empatar a partida numa cobrança de pênalti, mas desperdiçou a oportunidade. Ao final da partida, Mafran marcou mais um gol para internacional, depois de uma bela jogada, e o jogo terminou em 2 x 0 para o internacional.

Escalação Veteranos:

Na Segunda Divisão, o time do PSG abriu o placar, no primeiro, tempo com um gol de Yago Trindade, mas, no segundo tempo, o time da Batateiras virou o jogo com dois golaços de GeovannyPereira, que saiu do banco pra dar a vitória a seu time.

 Escalação Segunda Divisão:

Já na categoria Primeira Divisão, o Barcelona mandou na partida, do início ao fim, e goleou o Juventude por 7x0. Com 10 minutos de jogo, o placar já indicava 3 a 0 para o time. O zagueiro Rafael marcou o primeiro gol, o segundo Mateus, seguido por 2 gols de Sandro Lúcio (Loló), 1 do experiente Luiz Eduardo e o jovem Yago Silva finalizou com mais 2 gols para a equipe.

 

 Escalação Segunda Divisão:

Confira os jogos do próximo final de semana, 10 e 11/06.

Sábado (10/06)

Às 17 horas, Categoria Veteranos:  Nova Lídice x Vila Mutum      

Às 19horas,Categoria 2ª Divisão:  Juracitaba x Patioba  

Domingo (11/06)

Às 08 horas, Categoria Veteranos: Barcelona x Vasco      

Ás 16 horas, Categoria 1ª DivisãoVilla Real x Bagaceira

Vá ao Estádio Planaltão e torça pelo seu time. Realização:  Departamento de Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, Governo: Do Povo para o Povo.

ASCOM PMMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis