Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Calcinha Preta, Lordão e o trio elétrico Avancini arrastaram multidão no 2º dia do 29º Arraiá do Água fria

Imagem de destaque da notícia

O melhor São João do extremo sul da Bahia está chegando ao fim e os milhares de forrozeiros que tomaram conta das ruas e avenidas da cidade de Medeiros Neto aproveitam cada minuto antes do final do melhor e maior São João comemorado na cidade até os dias de hoje na opinião de moradores e visitantes que vieram das cidades vizinhas e de outros estados do país.

Quem visita Medeiros Neto durante os festejos juninos tem a certeza que a festa não para. Durante o dia, os visitantes aproveitam os barzinhos e as atrações que divertem os forrozeiros durante o dia e, neste sábado não foi diferente. Lordão e o trio elétrico Avancini levou uma multidão para a principal rua da cidade. A festa so parou nas primeiras horas da noite, quando os festeiros dão um descanso ao corpo para encarar a noite.

A noite de sábado, deu sequencia ao sucesso de sexta feira, quando o forrozeiro Dorgival Dantas, subiu ao palco e deu sequencia a festa que já havia começado com artistas da região. Jhulio Walkeer iniciou o aquecimento da galera antes da tão esperada Calcinha Preta subir ao palco.

Calcinha Preta, uma das maiores bandas de forró do mundo, segundo pesquisa, levou a multidão a loucura quando Bell Oliver e Ana Gouveia acompanhados de lindas dançarinas e seus músicos subiram ao palco e entre sucessos atuais e antigos hits que conquistaram os baianos desde a sua fundação, colocou o povo para dançar. A banda aproveitou para lançar seu mais novo sucesso ‘Homem do Futuro”, e como sempre agradou seus milhares de fãs.

A noite estava apenas começando, grupo Xodó veio logo depois e mostrou porque depois de tantos anos ainda é o melhor grupo de forró da região. Val Paraiba que também tem sua história escrita nas festas regionais encerrou a noite, isso, nas primeiras horas da manhã deste domingo.

Quem pensa que a festa acabou está enganado, este domingo, a principal atração é Luan Estilizado quem irá fazer a alegria dos mais resistentes forrozeiros. Um dos maiores ícones do forró do Brasil, Luan Estilizado, é a principal atração do palco nesta noite.

No repertório, sucessos como "Por Um Fim de Semana", "Pindaíba", "Valeu", "Amor de Infância", "Por Quê?"e o grande hit do momento: "Amor nota Sete”, que vem embalando as principais playlists. O cantor paraibano rompeu as fronteiras do Nordeste e conquistou fãs em todo o Brasil e com certeza não é diferente no extremo sul da Bahia.

Mais para os participantes do 29º Arraiá da Água fria não ficarem tristes, a prefeita Jádina Paiva anunciou para o inicio de Agosto a festa da cidade e a presença de Edson Gomes no aniversário da cidade.

Os comerciantes e ambulantes comemoram o aumento nas vendas. Os hotéis tiveram todos os leitos vendidos, é o que nos falou Mauro, gerente do Medeiros Palace Hotel que teve de dispensar clientes, devido á alta procura. Vilma, vendedora de Acarajé, estava comemorando o aumento das vendas, ela nos disse que este ano superou todas as expectativas de vendas.

A organização do evento ficou por cota da empresa TMais e a segurança  particular foi feita conta da empresa Atento de Reginaldo Durão.

Com Informações do Bahia Extremo Sul
Fotos: Medeirosneto.com/Ricardo Fonseca

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis