Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Tiros: Tentativa de acerto de contas entre facções criminosas causa pânico no Bairro São Bernardo

Imagem de destaque da notícia

ma possível tentativa de acerto de contas, entre duas facções criminosas, causou pânico e tensão entre os moradores do Bairro São Bernardo, na noite da última terça feira (20) nas proximidades do Auto Posto Deca Lopes.

 

De acordo com o a Polícia Militar, integrantes de uma facção do Bairro Planalto II invadiram uma "boca” de um grupo rival no Bairro São Bernardo, na tentativa de vingar a morte de Wallace Campos, executado dentro de sua residência na última segunda-feira (19), na Rua João Cardoso de Araújo, Bairro Planalto II.

 

 

 Matéria relacionada; 

Homem é executado a tiros no Bairro Planalto II, em Medeiros Neto; família acha que foi por engano http://http://medeirosdiadia.com.br/noticia/homem_e_executado_a_tiros_no_bairro_planalto_ii_em_medeiros_neto_familia_acha_que_foi_por_engano

 

Ainda de acordo com informações, os integrantes da facçãodo Bairro São Bernardo estariam em um local, frequentemente usado para tráfico e uso de entorpecentes, conhecido como "bica”, que é dominado por um traficante do Bairro, já identificado pela Polícia, quando foram surpreendidos pela facção rival.

 

Depois de uma intensa troca de tiros, correria e invasão de casas dos moradores, a Polícia Militar foi acionada. Em meio a informações distorcidas de que haveria mortos e feridos no meio da vegetação, e uma grande aglomeração de curiosos, Policiais Militares do 1º Pelotão de Medeiros Neto, comandados pelo Capitão Dorgival, com o apoio da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), cercaram o perímetro e fizeram uma minuciosa busca em toda área, localizando um suspeito que foi detido e apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas.

 

Na manhã desta quarta-feira, (21), a Polícia Civil de Medeiros Neto, sob o comando do Delegado substituto, Willian Teles, segue realizando diligências, na tentativa de identificar os integrantes das facções envolvidas do tiroteio. Até o fechamento desta matéria, não havia informações de novas prisões.

 
Medeiosdiadia
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis