Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Operação do PETO termina com a prisão de traficantes e apreensão de um menor, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia
Na manhã desta quinta-feira 22, a Polícia Militar de Medeiros Neto recebeu uma denúncia dando conta de que havia uma movimentação característica do tráfico de entorpecentes, em uma residência localizada ás margens da BA290.
Imediatamente, Policiais do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional - se deslocaram até o local para averiguarem a veracidade da informação e fecharam o cerco na residência. Ao perceber a presença da força policial, na tentativa de se livrar das evidências, um dos elementos jogou, pela janela lateral, uma sacola plástica onde continha uma quantidade drogas.
 

 

 



Sem ter para onde fugir, os elementos saíram da casa sem nenhuma resistência. Identificados como Lucas Pereira de Jesus, o "Calado”, 21 anos, Rafael Neres de Souza, 20 anos e um menor de 15 anos. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Medeiros Neto, para as medidas cabíveis. Dentro da sacola, foram encontrados dois tabletes e 6 trouxas de substância semelhante a maconha, prontas para venda, dois celulares, uma corrente, semelhante a prata, e pouco mais de 66 reais em espécie, possivelmente proveniente do tráfico.
 

 

 

Questionados sobre a origem das drogas, Calado disse ter comprado em Itabatan, mas alegou ser usuário e não traficante; já o Rafael, disse que estava no local "só fumando unzinho”.

A Polícia Militar informou que o local já vinha sendo monitorado, inclusive pelo fato de estarem usando o menor de 15 anos para fazer aviãozinho. Lucas Pereira de Jesus, o "Calado”, e Rafael Neres de Souza foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menores. O menor foi ouvido e liberado. 

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis