Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Dupla armada invade loja Mega Celulares e causa terror e pânico entre funcionários, no Centro de Medeiros

Imagem de destaque da notícia

No final da tarde desta quinta-feira (22), dois homens armados, e usando capacete, invadiram a Mega Celulares, loja que fica na Rua Teixeira de Freitas, no Centro de Medeiros Neto, e, sorrateiramente, anunciaram um assalto. 

 

De arma em punho renderam os funcionários, colocaram a arma na cabeça do proprietário e roubaram dinheiro e vários aparelhos celulares.  Após o roubo, a bordo de uma motocicleta, tomaram direção ignorada. 

 

 

 

A polícia Militar foi acionada e uma equipe se deslocou até o estabelecimento. Apesar da loja ser equipada com monitoramento de câmeras de segurança, a moto dos assaltantes foi filmada apenas de frente, não identificando a numeração da placa policial. Ninguém foi preso.

 

Filmagens de câmeras de outros comércios serão analisadas, na tentativa de identificar os meliantes. Até a publicação desta matéria, o proprietário não tinha divulgado nem a quantidade de aparelhos roubados, nem o valor em dinheiro levado. A mesma loja já foi arrombada e furtada no início do ano.  Veja a matéria clicando no link:

 http://http://medeirosdiadia.com.br/noticia/video_mostra_bandidos_arrombando_e_furtando_a_mega_celulares_em_medeiros_neto

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis