Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Começa nesta sexta-feira (23) o tradicional Arraiá da Curindiba, em Vereda

Imagem de destaque da notícia

A nossa região é repleta de manifestações culturais e festas tradicionais, principalmente no mês de Junho com as festas juninas. E o município de Vereda segue a risca esse calendário comemorando o São João com grande estilo, tradição e criatividade.

O tradicional Arraiá da Curindiba, atrai uma multidão para a tradicional festa de São João que acontece na quadra de esportes da cidade. Este ano, a decoração da festa conta com o tema “A Cultura Nordestina é a nossa tradição”. Este ano o São João da Vereda acontecerá nos dias 23 e 24 de Junho.

O prefeito Dinoel Carvalho falou das expectativas em torno da tradição que celebra a cultura nordestina. De acordo com o prefeito, a festa que movimenta o comércio local, manterá a tradição com boas atrações e organização.

A decoração já está em fase final e está sendo montada na avenida onde acontece o festejo. Venha, Vereda te espera de braços abertos no 25º Arraia da Curindiba. Alegria, gente bonita, bebida, comidas típicas e muito forró aguarda você neste final de semana em Vereda.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis