Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

SEBRAE, em parceria com a Prefeitura e CDL, realiza 1º Circuito Empresarial em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia
Em parceria com a Prefeitura e com a CDL de Medeiros Neto, o SEBRAE realizou o 1º Circuito Empresarial no município, na última quinta-feira(22).
 
O evento aconteceu no auditório da Paróquia Imaculada Conceição e teve como discursista, um dos maiores palestrantes do Brasil: o internacional Erik Penna, que foi selecionado pela Landscape como um dos 25 Gigantes da Motivação no Brasil, e pela VendaMais como um dos 30 maiores especialistas em vendas do país.  
 
 
Com o tema "Atendimento mágico: Como Encantar e Surpreender Clientes – Case Disney”, Erik Penna deu dicas, técnicas e entusiasmou e arrancou risadas dos mais de 250 participantes, entre eles, empresários, profissionais liberais e pessoal de apoio.  Seus ensinamentos são baseados nas experiências vivenciadas por ele durante sua carreira como executivo de vendas, professor, escritor, motivador de equipes e gestor corporativo.
 
Segundo Alex Brito, gerente SEBRAE Regional, o Circuito Empresarial teve início em Eunápolis, passou por Porto Seguro, Itanhém, Itamaraju, Teixeira e Medeiros Neto. 
 
A prefeita Jadina Paiva esteve presente e, de posse da palavra, parabenizou a todos pelo evento e disse que pretende investir, em parceria com a CDL e SEBRAE, em Cursos de capacitação de atendimento ao público, para os funcionários do município, para que os cidadãos de Medeiros Neto sejam atendidos com mais excelência nos setores da prefeitura. 
 
O evento também contou com a presença do Gestor do SEBRAE, Flávio Rios, do Presidente da CDL, Gil Batista, da Agente de Desenvolvimento Local, Odisseia Lucas e Silva, representante do Comercio em Foco de Teixeira de Freitas, Antônio Tourinho Neto, dos Vereadores Tairo Sales e Deó, Secretário de Finanças, Gildásio Moreira, Diretor de Cultura, maestro Eudes Brito, e representantes da imprensa local e regional.
 
ASCOM PMMN

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis