Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

"Com R$ 23.790,00 sobrando em caixa, Presidente Serjão faz prestação de contas do mês de Maio"

Imagem de destaque da notícia

É a primeira vez na história do município que um presidente faz essa obrigação constitucional nos últimos anos.

Em sessão ordinária do legislativo desta Segunda-feira (26), foi apresentada pelo atual presidente Sergio Luciano Lacerda, o Serjão, aos colegas e cidadãos medeirenses presentes, a prestação de contas referente ao mês de Maio do corrente ano. Essa síntese das atividades da Casa durante esse período foi um fato inesperado e inusitado, pois, é a primeira vez em sua história dos últimos anos, que a referida casa de leis presta essa informação.

 

Essa prestação de contas de forma ampla e minuciosa só foi possível graças ao empenho pessoal do presidente Serjão, em querer tornar a Câmara transparente e inclusiva, como havia prometido em seu discurso de posse ainda no início do ano. “Na realidade eu estou apenas praticando o que apregoa a nossa Constituição, no que se refere a prestação de contas; uma mera obrigação de presidentes de câmaras. Fiz e pretendo fazer enquanto estiver presidindo esta casa, pois quero entregar ela a próxima legislatura com suas contas saldadas, fato que já acontece neste momento ímpar de nossa história”, disse Serjão.

 

Em conversa com o Liberdade Notícias, o Vereador Presidente da Câmara de Medeiros Neto, Serjão, disse que com o dinheiro que já vem sendo economizado desde o início do seu mandado como presidente daquela egrégia casa, a câmara já soma uma economia de R$ 23.790,00 (Vinte e Três mil, 790 reais).

Com informações do Liberdade Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis