Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Estelionatários voltam a aplicar golpe do acidente e carro quebrado em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Uma quadrilha, conhecida por aplicar golpes do acidente ou golpe do carro quebrado, está atuando novamente em Medeiros Neto e região. 

O alerta se dá especialmente pela reincidência desse tipo de golpe, em que estelionatários ligam para as residências ou celular se passando por um primo, tio, parente distante informando que estão indo a casa da família a passeios, porém o carro quebrou ou sofreu acidente no meio do caminho.

Segundo uma das vítimas do golpe que pediu para não ser identificada,o estelionatário liga dizendo: –“Alô, aqui é um parente seu, sabem quem né? Por pura dedução o familiar acaba entregando o nome de algum parente e até acha a voz parecida, só que a pessoa do outro lado da linha só quer aplicar o golpe e diz que o seu carro quebrou na estrada logo no dia em que ia visitar os familiares. O estelionatário diz que vai passar o telefone ao mecânico responsável pelo possível conserto informar o valor do serviço prestado em torno de R$1.500,00. Muitas vítimas caem no golpe porque pensam ser verdade todo o fato e acabam depositando o dinheiro para a quadrilha.

A dica é atenção redobrada e nesses casos ligar para algum parente próximo a quem liga para saber se o fato confere.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis