Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Goleadas marcam rodada do último fim de semana no Campeonato Municipal de Futebol 2017

Imagem de destaque da notícia

Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Medeiros Neto, do último fim de semana, foram marcados por grandes jogadas e 26 gols, distribuídos entre os 06 jogos das categorias 1ª Divisão, 2ª Divisão e Veteranos.

 

No primeiro jogo do sábado(01/07), pela 2ª Divisão, o Bahia derrotou o LEC com um gols marcados por Rogério, aos três minutos de jogo, e Erlon, aos treze minutos, fechando o placar em 2x0.

 

 

 

Ainda no sábado, pela categoria Veteranos, a equipe do Morro do Gato deu uma "balaiada” no Cruzeiro vencendo por 07 x 01, com gols marcados por Adenilson (Nuxa), Jean, João da silva, Marciano (3) e José Carlos. O gol da equipe do Cruzeiro foi marcado por Revenildo.

 

 

No último jogo do sábado, ainda pela categoria Veteranos, a Andressa Bomboniere venceu o time da Vila Mutum por 2 x 0, e teve seus gols marcados por Luciano, mais conhecido como Pêzinho.

 

 

Abrindo os jogos do domingo, Dois de Julho, Independência da Bahia, o Internacional vacilou e perdeu por 0x3 para o Barcelona, pela categoria Veteranos. Os gols do "Barça” foram marcados por Nélio mais conhecido como Nôda, e dois golaços de Charles.

 

 

 


No jogo seguinte entre Inglaterra e Portuguesa, pela 2ª Divisão, a Inglaterra venceu com dois gols marcados por Magnovaldo e por Rudmiller - o "Guga”. O time da Portuguesa marcou com Ramon.

 

 

Na última rodada dos jogos do domingo também teve balaiada. O time de Itanhém fez a festa contra a equipe do Bagaceira e encheu o placar da 1ª Divisão com 08 gols, que foram marcados por Erick (2), Uarlisson 2, Ernandes, Erick Billy, Tiago e Gilmar. O bagaceira tentou, mas não marcou nenhum. Final Itanhém 08, Bagaceira 0.

 

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Medeiros Neto é organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer e tem o patrocínio do comercio local. Realização: Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, Governo do Povo para o Povo. Fique atento, no próximo fim de semana tem mais; Vá ao estádio e torça pela sua equipe.

 

ASCOM PMMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis