MedeirosNeto.Com

Posto Deca Lopes
Só Pão
Casa do Pão
Farmácia Medeiros Neto
Zé Carlos e Silvânia
Marlon Fitness
O Ribeirão

Medeiros Neto, Quinta-feira, 13 de Julho de 2017 - Atualizado em 13/07/2017 10:27

Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente realizará Mutirão no dia 20 de julho para emissão e renovação de DAP em Medeiros Neto


A prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar e Bahiater, estará promovendo o Terceiro Mutirão da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), que vai acontecer no dia 20 de julho, quinta-feira, na sede da Secretaria de Agropecuária, que fica na Praça Bernardo Muniz, 94, Centro de Medeiros Neto. 
 
Para participar do mutirão, é necessário que os interessados estejam munidos de CPF, RG, documento da terra ou contrato de comodato, Certidão de casamento e documentos do cônjuge, se casado(a) for.
 
DAP
 
O DAP - Declaração de Aptidão ao Pronaf -  é a identificação do agricultor familiar, um documento que permite o acesso às políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural, a exemplo do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Programa Garantia Safra, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Tire suas dúvidas sobre a emissão de DAP. 
Em 2016, a Bahia possuía 652.280 mil agricultores familiares com DAPs ativas. O mutirão busca ampliar esse número e renovar as declarações já vencidas.
 
ASCOM PMMN

Comentários Comentar


Comentar na notícia