MedeirosNeto.Com

Drogaria Paraná
Poin´t da Carne
Casa Carnes Suellen
Casa do Pão
Emplacadora Extremo Sul
Posto Deca Lopes
Marlon Fitness

Medeiros Neto, Sexta-feira, 14 de Julho de 2017 - Atualizado em 14/07/2017 11:58

Edvaldo Alves estreia no Jornal da Liberdade FM em Medeiros Neto nesta segunda-feira (17)


O jornalista e radialista Edvaldo Alves estreia nesta segunda-feira, 17 de julho, na Rádio Liberdade FM 104,9 em Medeiros Neto. Edvaldo Alves comandará o Jornal da Liberdade, das 12h00 às 13h00, toda segunda, quarta e sexta-feira.

Com perfil polêmico, o repórter investigativo Edvaldo Alves colocará toda a sua experiência para manter os ouvintes de Medeiros Neto e adjacências informados sobre os principais acontecimentos da cidade e da região. Edvaldo Alves é um repórter especializado em notícias policiais, mas, bastante eclético. Ele promete um jornalismo que também irá explorar todas as áreas: educação, saúde, política, esporte, etc. O que for notícia, será exposto e discutido no Jornal da Liberdade.

Edvaldo Alves é um dos jornalistas mais conhecidos da região e fará um programa diferenciado, com irreverência, imparcialidade, com a verdade nua e crua, e atualização dos principais assuntos de Medeiros e região, prestação de serviço comunitário, participação e interação com os ouvintes.

Com mais de 18 anos de experiência no rádio, Edvaldo Alves chega para reforçar o time de sucesso da Rádio Liberdade em Medeiros Neto. Edvaldo foi radialista por 07 anos na Rádio Liberdade em Teixeira de Freitas; 06 anos na Rádio Sucesso FM, onde atuou como o âncora do Grande Jornal; atualmente é o apresentador do Jornal das 6, na Rádio Lajedão FM; é jornalista e diretor do mais acessado site da região, o www.liberdadenews.com.br, onde conquistou diversos prêmios e homenagens, inclusive do Tribunal de Justiça da Bahia, pelos relevantes serviços prestados à região.

Com o seu trabalho no Liberdade News, Edvaldo se destacou como um jornalista incansável, que busca a notícia no momento em que ela acontece, no ato da prisão, do acidente, do homicídio, com destaque para furos de reportagem, matérias exclusivas, sem contar a isenção e a credibilidade das reportagens, que tornou o site como a principal fonte de informações da região para os principais meios de comunicação a nível nacional.  

“Estou muito feliz com o convite que a Rádio Liberdade FM me fez. Creio que seja um grande reconhecimento pelo meu trabalho. Tenha certeza que farei o que faço de melhor. O rádio é minha paixão, é o meu lugar. Faço isso com enorme satisfação. Podem esperar notícias a tempo e hora, entrevistas inusitadas, jornalismo sério, imparcial e destemido. Aguardo vocês na audiência da Liberdade FM 104,9”, disse Edvaldo Alves.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Comentários Comentar


  • observador

    m neto, ba
    esse rapaz tem cara de bandido ffugiu de texeira e escondeu em LAGEDÃO CUITADO DE MEDEIR NETO, VEM NÃO .....AQUI AGENTE NÃO QUER VOCE NÃO MAU ENCARADO AGENTE NÃO QUER LIXO QUEM CONTRATOU É PIOR DO QUE LIXO

  • internauta

    texas, Brasil
    Fico Feliz por voce Edvaldo alves,um bom profissional,reporter,jornalista e que fala a verdade escancarada mesmo,a verdade contigo é nua e crua,creio que irá fazer um bom trabalho para a sociedade como fez aki em teixeira de freitas,e creio q muitos ja se senti intimidado com sua presença,mas Deus é contigo como sempre foi,mas isso ai fale a verdade ,doa a quem doer"Meus parabéns,sucessos..

  • SIU

    Medeiros Neto, Medeiros Neto
    eu sou da diretoria de esporte de medeiros neto e sou filho dessa cidade em premeio lugar gostaria de desejar ao colega que seja bem vindo a nossa cidade que você faça um trabalho honesto e bem transparente e de muito sucesso eu gostaria de convidá-la para conhecer a nossa sede que fica localizado no estadio municipal de futebol no Bairro planalto ll assim podemos ceder ao seu jornal matérias do esporte local

  • Jupira

    Bagdá, Golfo Pérssico
    Já vou começar a denunciar essa a partir de agora. Esse cara é mais insuportável do que pintão http://www.abert.org.br/web/index.php/menuradiodifusao/associado-como-denunciar

  • DENUNCIANTE ATENTO

    MEDEIROS NETO, BAHIA
    AGORA A RADIO FECHA DE VEZ

  • dantas

    vereda, ba
    MEDEIROS NETO NÃO SABE DO PROBLEMA QUE ELA ACABOU DE RECEBER, UM POLEMICO SEM SENTIDO! SÓ ESPERO QUE ESSE SENHOR REPORTER NÃO FAÇA AÍ O QUE ELE FEZ EM TEIXEIRA DE FREITAS BAHIA, LÁ EM TEXAS A PALAVRA QUE ELE MAIS USAVA PRA AGRADAR O POVO ERA " VAGABUNDO, PILANTRA, LADRÃO, SAFADO" ESSE ERA SEU VOCABULÁRIO. O BURACO AÍ É MAIS EMBAIXO VIU SEU EDVALDO, VAI COM JEITO PQ O POVO DE MEDEIROS É BACANA MAS QUANDO ENDOIDA NINGUÉM SEGURA. ULTIMAMENTE A RÁDIO DOS PINTOS FOI INVADIDA POR UM MORADOR POR POUCO O REPORTER NÃO MORRE. É SÓ UM CONSELHO VEM PRA MEDEIROS NETO, MAS VEM COM CAUTELA.

Comentar na notícia