Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Edvaldo Alves estreia no Jornal da Liberdade FM em Medeiros Neto nesta segunda-feira (17)

Imagem de destaque da notícia

O jornalista e radialista Edvaldo Alves estreia nesta segunda-feira, 17 de julho, na Rádio Liberdade FM 104,9 em Medeiros Neto. Edvaldo Alves comandará o Jornal da Liberdade, das 12h00 às 13h00, toda segunda, quarta e sexta-feira.

Com perfil polêmico, o repórter investigativo Edvaldo Alves colocará toda a sua experiência para manter os ouvintes de Medeiros Neto e adjacências informados sobre os principais acontecimentos da cidade e da região. Edvaldo Alves é um repórter especializado em notícias policiais, mas, bastante eclético. Ele promete um jornalismo que também irá explorar todas as áreas: educação, saúde, política, esporte, etc. O que for notícia, será exposto e discutido no Jornal da Liberdade.

Edvaldo Alves é um dos jornalistas mais conhecidos da região e fará um programa diferenciado, com irreverência, imparcialidade, com a verdade nua e crua, e atualização dos principais assuntos de Medeiros e região, prestação de serviço comunitário, participação e interação com os ouvintes.

Com mais de 18 anos de experiência no rádio, Edvaldo Alves chega para reforçar o time de sucesso da Rádio Liberdade em Medeiros Neto. Edvaldo foi radialista por 07 anos na Rádio Liberdade em Teixeira de Freitas; 06 anos na Rádio Sucesso FM, onde atuou como o âncora do Grande Jornal; atualmente é o apresentador do Jornal das 6, na Rádio Lajedão FM; é jornalista e diretor do mais acessado site da região, o www.liberdadenews.com.br, onde conquistou diversos prêmios e homenagens, inclusive do Tribunal de Justiça da Bahia, pelos relevantes serviços prestados à região.

Com o seu trabalho no Liberdade News, Edvaldo se destacou como um jornalista incansável, que busca a notícia no momento em que ela acontece, no ato da prisão, do acidente, do homicídio, com destaque para furos de reportagem, matérias exclusivas, sem contar a isenção e a credibilidade das reportagens, que tornou o site como a principal fonte de informações da região para os principais meios de comunicação a nível nacional.  

“Estou muito feliz com o convite que a Rádio Liberdade FM me fez. Creio que seja um grande reconhecimento pelo meu trabalho. Tenha certeza que farei o que faço de melhor. O rádio é minha paixão, é o meu lugar. Faço isso com enorme satisfação. Podem esperar notícias a tempo e hora, entrevistas inusitadas, jornalismo sério, imparcial e destemido. Aguardo vocês na audiência da Liberdade FM 104,9”, disse Edvaldo Alves.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis