Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Avenida São Paulo que dá acesso ao shopping Pátio Mix começou a ser asfaltada

Imagem de destaque da notícia

O anúncio do início do asfaltamento de 100 ruas na cidade, foi feito no último dia 30 de junho, pelo prefeito Temóteo Brito (PSD). Segundo o gestor, as obras iriam começar pela Avenida São Paulo, no acesso ao shopping Pátio Mix. O início do asfaltamento sofreu um atraso em virtude da forte chuva que caiu na cidade nos últimos dias, mas nesta quinta-feira, dia 13 de julho, após o patrolamento e compactação do solo, as máquinas começaram a fazer a base do asfaltamento.

De acordo com Temóteo Brito, logo após asfaltar a Avenida São Paulo, o bairro Bela Vista será o próximo contemplado. Ele também adiantou que vai asfaltar os fundos do Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (13º BEIC), no acesso ao Campus II da Faculdade Sul da Bahia – FASB.

O prefeito ainda confirmou que pretende construir o Centro Administrativo de Teixeira de Freitas, para abrigar a Prefeitura Municipal e todas as secretarias municipais. A obra deve ser erguida próximo ao Pátio Mix, numa área que pertence à Suzano Papel e Celulose, juntamente onde está sendo asfaltado.

“Será o início da modernização de Teixeira de Freitas. Já nos próximos dias vamos receber uma equipe de engenheiros de tráfego, para modernizar e adequar o trânsito de nossa cidade”, disse.

Por: Vida Diária/TN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis