MedeirosNeto.Com

Kiosque Beer
Posto Deca Lopes
PMMN
Só Pão
Casa do Pão
Emplacadora Extremo Sul
O Ribeirão

Medeiros Neto, Domingo, 16 de Julho de 2017 - Atualizado em 16/07/2017 21:08

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Medeiros Neto realiza reunião para elaboração da campanha


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Medeiros Neto  reuniu uma  comissão e parte de sua diretoria na última sexta-feira, 14 de julho, para discutirem a agenda de atividades do último semestre de 2017. Estiveram presentes além do presidente  Gil Batista, o  vice Ícaro Neder,  Odisséia Lucas, responsável pelo balcão do empreendedor do SEBRAE, Júlio Fagundes, representando a Rede de Farmácias Paraná e o empresário Jovino da Preferida Tecidos.

Entre outras ações, a CDL local irá dar continuidade em parcerias com Prefeitura e SEBRAE, o Projeto de revitalização do comércio em Medeiros Neto pata evitar a chamada evasão de rendas que intensifica - se no final do ano. Segundo o presidente da entidade Gil Batista, o novo formato da tradicional campanha natalina será diferente dos anos anteriores e vai junto aos meios de comunicações culminar em uma  campanha que visa   também contribuir com entidades filantrópicas como por exemplo, o Abrigo dos Idosos.

A campanha vai ajudar na diminuição a evasão de rendas  e terá como premiação 25 cheques de diferentes valores cujas compras só podem ser feitas dentro do comércio local.

Além dos bônus o consumidor  concorrerá a   uma moto e vários outros prêmios. A CDL deverá convidar os seus associados para o coquetel de lançamento já que em outubro que  dará  inicio a campanha  “25 Bônus de Natal”.

Redação Medeirosneto.com


Comentários Comentar


Comentar na notícia