Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Montaria Taty Vaqueira agitou a cidade de Medeiros Neto e lotou clube Acrem no último sábado (15)

Imagem de destaque da notícia

As tradicionais Cavalgadas e Montarias sempre são um sucesso em nossa região, devido aos muitos adeptos. O que não foi diferente neste final de semana.

Bastante comentada na região, a montaria foisucesso absoluto de público, animação, organização e segurança. A equipe da AF produções caprichou na grade de atrações e trouxe a “Princesa das Vaquejadas” Taty Vaqueira.

As Atrações começaram a se apresentar às 22:00 hrs com o Cantor natural de Itanhém, Léo Twister, seguidos pelo sucesso medeirosnetense Filipe Mello, que agitou e abriu o show para a grande atração da noite.

A “Princesa das Vaquejadas”, Taty Vaqueira subiu ao palco por volta das 00:20 Minutos e não decepcionou seu público que dançou e cantou sucessos da vaqueira e rits que contêm no seu repertório. Cachaça Pitú era distribuída nos copos do público a todo o momento, até quando a princesa das vaquejas resolveu rodar o salão do Acrem cantando levando assim o público ao delírio.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, a própria Taty Vaqueira parabenizou o produtor Adriano Freire, empresário da AF Produções, pela organização do evento e prestígio que o público tem e teve para que Lotasse as dependências do Clube Acrem.

Nós, da AF Produções sempre realizamos nossos eventos pensando e visando o conforto do nosso público, e valorizando as raízes de nossa região, tais como nossos artistas.

Agradeço cada presente no clube Acrem, e lançaremos em breve outro grande evento, finalizou Adriano Freire.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis