Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Gestão Jádina e Jocenando tem aprovação de 63% e reprovação de 16%, diz pesquisa do Instituto Foco

Imagem de destaque da notícia

opinião pública é um dos fatores de grande relevância para o acompanhamento da avaliação de uma administração municipal, pois é através dela que os profissionais atuantes na gestão estratégica descobrem informações de suma importância para o planejamento de futuras ações, correção de possíveis falhas, fidelização de líderes e a garantia da satisfação da população de um município.

Resultado de imagem para jadina e jocenando

E foi com o objetivo de avaliar a atual Gestão Municipal, e identificar as necessidades e as expectativas da população do município,junto administração Jadina Paiva, que o Instituto de Pesquisa e Centro de Desenvolvimento Foco, realizou uma pesquisa no município de Medeiros Neto, onde a gestão teve aprovação de 63% e reprovação de apenas 16%, segundo o Instituto.

 

 

 

Para obter tais resultados, o Instituto Foco utilizou a metodologia de pesquisa quantitativa, que constitui na realização de entrevistas pessoais, com aplicação de questionários estruturados e padronizados, junto a uma amostra representativa do eleitorado de Medeiros Neto. A coleta de dados foi realizada entre os dias 03 e 05 de junho de 2017, eo público pesquisado foi o de eleitores residentes e com domicílio eleitoral na cidade. Para viabilizar a coleta de dados, a amostragem foi sistemática, representativa da área em estudo, elaborada em duas etapas.
 

 

Dentro de cada domicílio foi selecionada a pessoa a ser entrevistada, conforme as ponderações do sexo, faixa etária, escolaridade e renda, envolvendo todos os bairros da sede e as localidades de Itupeva, Juracitaba, Nova Lídice, Santa Luzia do Norte (Patioba)e Balança dos Fazendeiros. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de trêspontos percentuais para mais ou para menos. 462 pessoas foram ouvidas. Para realização da pesquisa, o Instituto disponibilizou uma equipe, devidamente capacitada, com pesquisadores, coordenadores e supervisores.
 

 

 

A prefeita ficou satisfeita com os resultados obtidos na pesquisa, mas promete a população de Medeiros que esse resultado é motivo para acelerar o passo e trabalhar ainda mais para atender as demandas do município. "Muitas coisas boas ainda estão por vir”, disse a prefeita. O Vice prefeito, Jocenando Almeida, ratificou os dados da pesquisa e informou que esse resultado reflete no desempenho do trabalho em equipe, feito pela atual gestão.


 

 


O instituto:

O Instituto de Pesquisa e Centro de Desenvolvimento Focodesenvolve e registra pesquisas e levantamentos sociais, econômicos, mercadológicos e políticos para prefeituras municipais e candidatos, ONG’s, associações de classes e empresas privadas. Além de atuar no Sul e Extremo Sul da Bahia, o Instituto Foco atua nos estados de Minas Gerais e no Espírito Santo, auxiliando empresas e entidades que buscam a gestão pela qualidade total, oferecendo ferramentas que tornam mais eficientes a relação interpessoal nas instituições.

A pesquisa de opinião nada mais é que uma fotografia do momento, a qual mostra, de forma precisa e confiável,o cenário político da localidade em estudo e os caminhos a serem percorridos, pela administração, em prol da satisfação da população.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis