Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Seleção de Futsal Masculina e Handebol Masculino se consagram campeã e vice-campeã do 17º Jogos da Amizade em Ibirapuã

Imagem de destaque da notícia
No ultimo final de semana (21,22 e 23 de julho) aconteceu a 17ª Edição dos Jogos da Amizade em Ibirapuã, com a presença de 16 Municípios nas modalidades Futsal Masculino e Feminino e Handebol Masculino e Feminino. 
 
A Cidade de Medeiros levou para o torneio as quatros (04) modalidades, com total apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes e Lazer, ambas fizeram excelente participação no evento esportivo.
 
Todos os atletas foram parabenizados pela Prefeita Jádina e  Departamento de Esportes, onde mostrou imensa satisfação pelos títulos conquistados por nossos atletas. “Espero que esse seja apenas um dos inúmeros títulos que nossa cidade possa vir ganhar, como um dia fomos destaque em toda região em nossas inúmeras modalidades, quero ver nossos atletas serem destaque em toda região e quem sabe chegarmos ao cenário estadual ou nacional. Estou muito satisfeita com Esporte de nossa cidade, temos muito a fazer ainda, mas aos poucos tudo esta sendo organizado e feito com muito carinho” disse a prefeita.
 
Vejam as classificações de nossos atletas no 17º Jogos da Amizade.
Handebol Feminino: eliminação na semifinal para as campeãs. (Garantindo o terceiro lugar na competição)
 
Campeã: Teófilo Otoni – MG
Vice: Ibirapuã – BA
 
Handebol Masculino: Vice-campeão (Destaque para partida de semifinal contra os donos da casa, o melhor jogo da categoria).
 
Campeã: Guaratinga – BA
 
Futsal Feminino: eliminação na fase de grupos.
 
Campeã: Itanhém – BA
Vice: Ibirapuã – BA
 
Futsal Masculino: Campeão invicto (vitória nos pênaltis após empate em 4-4).
 
Vice: Cristal do Norte (Pedro Canário – ES)
 
ASCOM
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis