Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Multidão prestigia inauguração das novas e modernas instalações da Drogaria Paraná, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Na última segunda-feira (31/07), a Drogaria Paraná abriu suas portas em um novo e moderno espaço.

A inauguração contou com  brindes, coffe break e promoções arrasadoras. Agora aberta de segunda a domingo das 07:00 horas até as 22:00 horas.

Localizada na Rua Paraná, bem em ao lado do antigo endereço, a nova farmácia oferece mais conforto e qualidade para quem deseja fazer sua compra de medicamentos, cosméticos e outros produtos.

De acordo com o gerente Júlio César, preços acessíveis, promoções, bom atendimento e principalmente respeito com os clientes são alguns dos diferenciais que fizeram com que a Drogaria Paraná expandisse suas instalações para a nova sede.

“Oferecemos muitos diferenciais aos nossos clientes neste novo espaço que garante conforto e segurança, produtos de perfumaria diferenciados e trabalhamos com diversos genéricos e os medicamentos da farmácia popular”, explica o empresário Gil da Farmácia.

Ele afirma que  a cidade está crescendo e por isso a decisão de ampliar a drogaria para atender a demanda da população da melhor maneira possível. “A Drogaria Paraná tem uma história de qualidade e ética. Crescemos neste município  e vamos oferecer mais serviços agora”.

Com 20 anos  de mercado, a Drogaria Paraná conta agora com ambiente climatizado, toda gama de medicamentos e produtos de perfumaria.

O local também possui estacionamento exclusivo para clientes,  Farmácia Popular com remédios gratuitos, correspondente bancário para pagamentos de água, luz, telefone, boletos bancários, depósitos, transferências bancárias, micro seguro, recebimento de benefícios do INSS, abertura de contas, empréstimos consignados, plano funerário, além do serviço de entrega a domicílio.

Redação Medeirosneto.com
Fotos: Néviton Fotógrafo e Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis