Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Romarinho é detido em Medeiros Neto suspeito de homicídio em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, Major Edmar Leão, determinou "tolerância zero” contra a criminalidade, intensificando as rondas e abordagens policiais em toda cidade.

 

 

E durante os trabalhos realizados no início da noite desta terça-feira (08), a guarnição deteve, no Terminal Rodoviário de Medeiros Neto, Romário Marques Barbosa, 21 anos, vulgo "Romarinho”, suspeito de ter participação no assassinato de Guilherme Lima Almeida, de 17 anos, morador do Bairro Vila Vargas, morto à tiros no dia 19 de julho deste ano, na Rua Primavera, bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

 

Apesar da pouca idade, o rapaz já tem três passagens pela polícia, sendo preso pela primeira vez em 2015, por roubo no Espírito Santo, onde ficou 10 meses na cadeia. Logo depois, Romarinho foi detido por tráfico de entorpecentes, em Teixeira de Freitas, onde ficou 10 dias encarcerado e, pela terceira vez, foi preso suspeito de roubo e ficou apenas 7 dias detido.

 

 Guilherme Lima Almeida de 17 anos, morto a tiros, no 19 de julho, na Rua Primavera no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

O caso fica mais complexo quando os policias o questionam o que ele fazia em Medeiros Neto, pois, em resposta, ele disse que veio para passar uns dias na casa do avô, pois ficou com medo de permanecer em Teixeira de Freitas, depois da morte de Caíque Soares Pinto, 23 anos, morto depois de abrir fogo contra as guarnições do PETO e RONDESP, na manhã desta terça-feira (08).

 

 

 Perguntado ainda qual a sua ligação com Caíque, Romarinho, em tom de deboche, responde que apenas jogavam bola juntos.

Romário Marques Barbosa foi detido em Medeiros Neto e apresentado na Delegacia Regional de Teixeira de Freitas, onde permanece enquanto a polícia investiga o envolvimento dele em crimes pela região.

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis