Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Festa de Aniversário da Cidade foi um sucesso: Edson Gomes lotou a Praça Sete

Imagem de destaque da notícia

As festividades alusivas à comemoração do aniversário da cidade de Medeiros Neto de 59 anos, 14 de agosto, com a festa popular realizada na Praça Sete, centro da cidade, foi um sucesso. Uma multidão compareceu e lotou a praça, numa imagem linda de se ver.

Antes da festa houve uma grande Gincana Cultural resgatando a tradição,  que teve a equipe 'Pratibanda' como vencedora, recebendo o prêmio de 3.000,00.

A equipe Ze Rex ficou em segundo lugar e foi premiada com 2.000,00.

Varias atrações se apresentou no evento, com destaque o cantor de Reggae Edson Gomes.

 

A festa foi aberta pela anfitriã Banda Acatraz com repertório diversificado levou muita animação a Praça com músicas nacionais e internacionais.

Na sequência, quem subiu ao palco e continuou a festa da noite foi Nildo Rocha, atual revelação do ritmo da sofrência de Itamaraju e região.

Logo em seguida subiu ao palco Edson Gomes, o maior nome do reggae da Bahia. Autor de grandes sucessos, o musico foi ovacionado pelo público presente eu vibrava ao solo inicial de cada música. Edson relembrou músicas do início de sua carreira eu são solicitadas nos shows até os dias atuais, a exemplo de Samarina e Malandrinha do seu primeiro LP.

Surpreendendo a plateia com um novo visual de cabelos cortados, Edson Gomes deixou para trás as velhas tranças  rastafári (dreadloks), mas seu suingue continua o mesmo, vigoroso e com vitalidade bastante para emocionar e sacudir o público  do início ao fim do show.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal que tem como slogan: Governo do Povo Para o Povo! – A prefeita  Jádina Paiva agradecia pessoalmente as pessoas pela presença, e na oportunidade parabenizou todos envolvidos pela organização.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis