Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Eletro Barcelona inaugura novas e modernas instalações em Medeiros Neto com diversas promoções

Imagem de destaque da notícia

Visando proporcionar um melhor atendimento e mais conforto aos seus clientes a Eletro Barcelona,  Loja de ferragens, ferramentas, material  elétrico e utilidades em geral, inaugurou no último Sábado (12) as suas novas e modernas instalações.

A nova loja conta com uma grande variedade de itens de ferramentas, hidráulica, elétrica, tintas, rações para gatos, cachorros e pássaros,  acessórios, acabamentos e muito mais, Além do Correspondente Bancário Bradesco para pagamentos de água, luz, telefone, boletos bancários, depósitos. etc..

Até o fim de semana, os clientes já contam com uma grande promoção. Compras e pagamentos de boleto bancários e outros acima de R$ 20,00, os cliente concorrem a 1- churrasqueira, 1- ventilador, 1- escada e 200,00 em prêmios.

Para o empresário Osvaldo Barcelona, os investimentos foram feitos porque a Eletro Barcelona acredita no potencial do município. “Apostamos em Medeiros Neto e vem dando certo. A reciprocidade por parte da comunidade é positiva, em virtude disso é que estamos investindo em uma loja maior e com mais conforto para os nossos clientes”, declarou.

Contando com um espaço mais amplo e confortável, a nova loja está situada em novo endereço na Rua Ibirajá, próximo ao Mercado Municipal, no Centro da cidade.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h.

A inauguração teve a benção do padre Dácio seguida de um coquetel servido aos presentes.

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis