Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Atletas medeirosnetenses participam da "5ª Corrida do Soldado", em Itamaraju

Imagem de destaque da notícia

Quatro  atletas de Medeiros Neto participaram no último domingo (03) de uma corrida  em Itamaraju. Eles fazem parte do grupo que reúne adeptos da corrida em busca de qualidade de vida.

O grupo composto por Rona,  Peu , Eduardo e Kitinha, que teve o apoio da prefeita de Medeiros Neto, Jádina Paiva,  se reúne constantemente para representar a cidade em eventos como este. Segundo os organizadores, o intuito principal não é a boa colocação dos participantes, mas sim manter o espírito de equipe através de corridas.

O evento esportivo que se transformou em tradição tomou as ruas do município de Itamaraju, em sua 5ª edição que é promovida pela 43ª CIPM.  A “Corrida do Soldado” é reconhecida e abraçada pela comunidade, entidades, também respeitada pelos participantes, devido sua organização.

Este ano, foram inscritos 300 participantes em categorias gerais, mas que demonstram profissionalismo em competir. O evento contou com a participação da comunidade, além de familiares e amigos, que incentivam cada atleta.

O trajeto de 5,5 KM, dando a largada Rua Osvaldo Cruz com, passando pela Avenida Getúlio Vargas, Rua João da Costa Fontoura, Rua Rui Barbosa, Praça da Independência, Avenida Brasil (Ladeira do Canequinho), Rua Acre, Avenida Perimetral, até chegar à sede da 43ª CIPM.

Durante o percurso os atletas contaram com apoio de policiais militares em viaturas e motocicletas que controlaram o trânsito, além de atiradores do Tiro de Guerra 06-025, colocados em pontos estratégicos das vias, da Superintendência Municipal de Trânsito, equipes dos Bombeiros Civis e Militares, da assistência médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), equipe alunos do curso de enfermagem da FACISA, que deram apoio em possíveis situações de emergência.

Todos os atletas foram premiados, desde a primeira colocação até a terceira posição, com troféus, medalhas e prêmios doados pelo comercio local.

Redação Medeirosneto.com com informações Itamaraju Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis