Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Extremo Sul

Julgamento do processo vereador Joceval Rodrigues contra Uldurico Júnior é adiado mais uma vez

Imagem de destaque da notícia

O processo que o vereador Joceval Rodrigues (PPS) move contra o deputado federal Uldurico Júnior (PV-BA), teve o julgamento adiado, mais uma vez, devido ao pedido de vista do desembargador Paulo Roberto Lyrio Pimenta.

Julgamento do processo de Joceval contra Uldurico Júnior é adiado mais uma vez

O processo estava previsto para ser analisado nesta última segunda-feira, dia 18 de setembro. O julgamento já foi suspenso em julho, após o desembargador Roberto Maynard Frank também pedir vista do processo.

Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movida pelo vereador em 2014, ele pede a cassação do mandado de Uldurico Júnior, que também é presidente estadual do Partido Verde e ainda uma declaração de inelegibilidade por uso indevido de meio de comunicação e captação ilícita de voto.

Entenda o caso

O deputado federal Uldurico Júnior (PV), é acusado por Joceval de irregularidades na campanha em 2014, incluindo abuso de poder econômico e político. De acordo com Joceval Rodrigues, que é suplente direto do parlamentar baiano, Uldurico teria utilizado “indevidamente” duas rádios para fazer campanha.

O relator da ação é o magistrado Fábio Alexandro Costas Bastos. Não foi marcada a nova data para o julgamento. (Da redação TN)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis