Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Barcelona

PRE apreende droga que seria entregue em Barcelona; quatro suspeitos são detidos

Imagem de destaque da notícia

Na tarde da última quinta-feira (21), uma guarnição da PRE – Polícia Rodoviária Estadual realizava abordagens de rotina na BA-290, trecho Teixeira de Freitas à cidade de Medeiros Neto na altura do km 08, quando interceptou um motociclista. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma sacola contendo dois tabletes da substância entorpecente, popularmente, conhecida como maconha.

 

 

A motocicleta Honda/CG 150 FAN ESDI, cor vermelha, placa OYJ-7395, licenciada em Serra (ES), era conduzida por Bruno Santos de Oliveira, tendo como passageira Marineide Días Cardoso.

 

 

 

Questionados sobre o destino da droga, o casal informou que a droga seria entregue a Udson Oliveira de Souza e Adnael de Jesus Araújo, moradores de Barcelona, distrito de Caravelas. Em diligência, os militares localizaram os dois elementos, que seriam os receptadores da substância entorpecente.

 

 

 

Diante do fato, os envolvidos receberam voz de prisão, sendo conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis