Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

2ª rodada do Campeonato de Vereda foi realizada domingo com estádio lotado

Imagem de destaque da notícia

No último domingo, 01 de outubro, foi realizada mais uma rodada do campeonato municipal de vereda – BA. Três emocionantes jogos engrandeceram esse tradicional campeonato da Região.

Pela manhã, em jogo iniciado ás 08h30min, a equipe de Barcelona estreou com grande vitória sobre a equipe Nova Cidade.  Em jogo bastante disputado, Barcelona abriu o placar  e termino o primeiro temo ganhando por 1x0.  No inicio do 2º segundo tempo, onde a equipe de nova cidade pressionava e buscava o empate, a equipe de Barcelona numa boa jogada conseguiu o segundo gol e só administrou e segurou o placar de 2x0 até o encerramento do jogo.

No período da tarde, ás 13h30min iniciou – se um dos jogos mais aguardados do dia, entre as equipes de Medeiros Neto x Itanhém.

Com uma rivalidade sadia de muitos anos no futebol da região, as duas equipes disputam e engradecem ainda mais o campeonato de vereda.

Com amplo domínio na primeira etapa, a equipe de Medeiros Neto, que possui um time bastante entrosado e com atletas rodados pela região mostrou sua superioridade e abriu 2x0 nos primeiros 45min. Na volta do intervalo, Itanhém mostrou-se disposto a reverter a situação, com substituições cirúrgicas, como a entrada de rogerinho, numa apagão da equipe de Medeiros Neto, Itanhém conseguiu igualar o placar por 2x2. O jogo seguiu bastante disputado, mas o placar não foi alterado até o final da partida, que terminou empatada.

A 3º partida no dia  iniciou – se as 15:30min entre as equipes de Cruzeiro Do Sul (bode ) x Vereda Sport.

Logo no inicio da partida, em uma bela cobrança de falta, vereda Sport abriu 1x0 no placar. Cruzeiro do sul não se abateu e buscou de as  todas formas  empatar a partida, mas diante de uma equipe experiente e com atletas de qualidade que jogam juntos pela região, logo Vereda Sport conseguiu o 2x0 no placar e administrou o jogo até o terminou e somou mais 3 pontos no seu grupo.

Além de Grandes jogos, o campeonato que é um sucesso de organização e confraternização, já que reuni atletas de toda região e distritos de vereda, o público e amantes do futebol estão comparecendo em peso e lotando o estádio.

O prefeito Dinoel, em entrevista a nossa equipe, enfatizou a presença da população e visitantes que a todo domingo comparece e agradeceu  deixando o convite para que continuem lotando o estádio.

BARCELONA 2 X 0 NOVA CIDADE

Barcelona

Nova Cidade

MEDEIROS NETO 2 X 2 ITANHÉM

Medeiros Neto

Itanhém

VEREDA SPORT 2 X 0 CRUZEIRO DO SUL

Vereda Sport

Cruzeiro do Sul

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis