Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Três emocionantes jogos e homenagens ao eterno Professor "Vavá" marcam a 3º rodada do Campeonato de Vereda

Imagem de destaque da notícia

Mais uma rodada foi realizada do campeonato de futebol de vereda neste último domingo, 08 de Outubro, com partidas emocionantes e disputadas, estádio lotado e homenagens ao eterno Professor Vavá, que já atuou arbitrando partidas em campeonatos passados na cidade e era um exímio admirador do esporte.

As competentes equipes de Itanhém e prata abriram o dia de jogos da 3º rodada em Vereda – BA.  Na partida mais “dura e “pegada” do dia, os times batalharam os 90 min numa partida bastante igual, aonde o gol só veio a sair depois dos 30min finais da 2º etapa”. Em uma jogada pela esquerda, o lateral do time de Itanhém cruzou e ao tentar cortar o cruzamento, o zagueiro da prata foi infeliz e desviou para o fundo do gol deixando seu goleiro sem nenhuma chance de impedir que a bola entrasse.

Depois do gol a equipe da prata veio ter alguma chance, mas com experiência a equipe de Itanhém suportou bem e venceu a partida. 

ITANHÉM 1 X 0 PRATA

ITANHÉM

PRATA

Gols:  Erik Bily ( Itanhem )

Cartões  Amarelos:  Erik Bily Nº 7 – Anderson Nº 4 – Mauro Nº 2  - Isri Eduardo nº 17 – Thiales Nº 5  ( Itanhém )

Rodolfo Nº 2  -  Natal Nº 9    Alex Nº 5       ( Prata )

Às 13:30 foi realizada da segunda partida do dia entre as equipes de Barcelona e Vila Real ( Nova Lídice ). Em um jogo bem disputado, com jogadores experientes em campo pelas ambas equipes, e com uma rivalidade sadia no futebol entres os times, a primeira etapa terminou 0x0.

Na segunda etapa mesmo com a pressão do Vila Real, que criava chances com “Thu”, atleta de 19 anos, habilidoso e muito talentoso, a equipe de Barcelona suportou bem, e nun escanteio abriu o placar com Rafael. Depois disso a equipe do vila real foi pra cima e nos últimos minutos o atleta “thu” fez o gol de empate, onde não havia tempo pra mais nada.

BARCELONA 1 X 1 VILA REAL

BARCELONA

VILA REAL

Gols:  Rafael Nº 4 ( Barcelona )   Alexandre “thu” Nº 11  ( Vila Real )

Cartões Amarelos:  Deivison Nº 1  - Iago Nº 11  Arelson Nº 5  ( Barcelona)

Marcelo Nº 19 ( Vila Real )

Na Última e mais esperada partida do dia, a equipe do Piau enfrentou a equipe do Sport Fona, time que entrou na vaga de massaranduba que não compareceu em sua primeira partida.

O jogo com estádio lotado começou com muita força física de ambas as equipes, disputadas de bola onde que em um lance infantil, ao tentar cortar a bola, o zagueiro do real fona cometeu pênalti, convertido logo em seguida pelo atleta Sérgio do piau, e assim terminou a primeira etapa.

Na volta do intervalo a equipe do Sport Fona voltou superior cirando as melhores chances da partida, e depois de alguns lances desperdiçados, o atleta Eder empatou o jogo para delírio da torcida na arquibancada. Após o empate, empurrada pela torcida, o Sport Fona desperdiçou inúmeras oportunidades e deixou de ganhar a partida que terminou empatada por 1x1.

SPORT FONA 1 X  1 PIAU

SPORT FONA

PIAU

Gols:  Eder Nº 10  ( Sport Fona)    

Sérgio Miguel Nº 13 ( Piau )

Cartões  Amarelos:  Lucas  Ferreira Nº 5  ( Piau )  

Eurelio  Nº 17  ( Sport Fona )  Renan  Nº 2

Enfatizamos todos os esforços do Caio, Técnico da equipe do Sport Fona, que durante a semana e no dia do jogo correu atrás, formou a equipe, que já era desejo do próprio antes do inicio do campeonato, equipe essa que é formada em quase sua total maioria com atletas de vereda.

O dia foi marcado por homenagens ao Professor, atleta, arbitro, amigo, companheiro, irmão Vavá, que nos deixou a menos de uma semana e que sempre estava presente nas partidas do campeonato de vereda, quando não apitando, mas assistindo, apoiando. Todas as partidas tiveram respeitados 1 minutos de Silêncio antes do inicio.

Em Entrevista a nossa equipe de reportagem o Prefeito Dinoel comentou experiências com o eterno Professor Vavá, já que na 2º Rodada esteve presente no estádio e ainda almoçou na casa do prefeito, comentando sobre futebol, sempre com bom humor, Dinoel finalizou desejando mais uma vez conforto a toda a família.

Diretor de Esporte de Itanhem, Prefeito Dinoel e o Vereador Sasdeli 

 

 

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis