Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Nesta sexta (13) e sábado (14): Vem aí o Vlll Batizado e Troca de Cordas de Capoeira em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Nos dias 13 e 14 de outubro, nesta sexta e sábado, vai acontecer em Medeiros Neto o Vlll Batizado e Troca de Cordas de Capoeira. Com muita capoeiragem, musicalidade e apresentação de maculelê, o evento vai contar com a presença de vários mestres, professores e simpatizantes de toda região, além de caravanas de Minas Gerais, Espírito Santo e Salvador. 

 

Dia 13 (nesta sexta) tem roda aberta na Praça Nossa Senhora Aparecida, e no dia 14 (neste sábado), tem roda na Praça Sete, à partir das 9:30 da manhã, e uma grande passeata com mestres, alunos e professores saindo da Praça Aparecida, a partir das 15 horas, em direção à Praça da Prefeitura, onde estará sendo realizado o 8° Batizado de Capoeira e Troca de Cordas, com apresentação de maculelê. Será uma manifestação autêntica da Cultura de Matriz Africana em nosso solo.

 

O Vlll Batizado e Troca de Cordas de Capoeira em Medeiros Neto tem a organização do Contramestre Calado, a supervisão do Mestre Alegria, com a parceria da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, Departamento de Cultura, Corcovado, Ovídio Brito, Heitor Motos, VesLan Moto peças e dos vereadores: Sergio Lacerda (Serjão), Tairo Sales, Deó, André, Cida Boiadeiro, Hildo Brito e Diran Cigano.

 

Venha, traga sua família e prestigie. Capoeira é Arte e Cultura, Capoeira é Esporte, Capoeira é Resistência... Capoeira é Liberdade! Todos são convidados.

"Nosso sangue não corre, ele ginga"

 

Não use drogas, pratique capoeira.

Jan Santos

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis