Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Assistência Social recebe mais um veículo para atendimentos as famílias de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma carreata, no início da tarde desta quarta-feira (11) pelas ruas do centro da cidade, para apresentar à comunidade o novo veículo adquirido para o Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.

A aquisição deste veículo demonstra, mais uma vez, o compromisso da gestão municipal, através da prefeita Dr.ª Jadina Paiva e da secretária de Assistência Social, Sandra Iracema, com os serviços ofertados no CRAS e, principalmente, com a população que mais necessita dos serviços da Assistência Social.

 

"Veio em boa hora. Esse veículo servirá para atender, ainda melhor, as famílias do nosso município”, destacou a secretária Sandra Iracema. O Palio será utilizado para a realização de visitas domiciliares às famílias acompanhadas pelo CRAS, na sede e nos distritos.

 

O veículo foi adquirido com recursos provenientes do Governo Federal, através do resultado da boa gestão do Programa Bolsa Família em Medeiros Neto.

ASCOM PMMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis