Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

CRAS de Medeiros Neto realiza festa em homenagem ao dia das crianças em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Na semana da criança, a Prefeitura de Medeiros Neto promoveu vários eventos, nas suas diversas repartições, para comemorar a data.
 

 

 

 

E na quarta-feira (11), a Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), também entrou na "brincadeira” e realizou uma grande festa, com direito a muita diversão.

 

 

 

O evento contou com a participação de aproximadamente 150 crianças, que são acompanhadas pelo CREAS e CRAS, bem como às que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
 

 

Todas elas tiveram um dia cheio de brincadeiras e muita diversão, nos brinquedos infláveis, e participaram de apresentações de música e de dança, com instrutor da FIT Dance, Vitor Magalhães; tudo isso com muita comida, sorteio de bicicletas e brinquedos.
 

 



O evento ainda foi marcado pela fala da prefeita Dr.ª Jadina, quando afirmou que este é apenas o começo de tudo o que planeja para as crianças de Medeiros Neto.

 

 

De posse da palavra, a secretária de assistência social, Sandra Iracema, também reafirmou seu compromisso em prol das famílias medeirosnetenses, principalmente das crianças que frequentam os serviços da Assistência Social, onde pretende, cada vez mais, otimizar os serviços já ofertados, pensando na melhor qualidade de vida da infância do município.

 

 

 

 

A coordenadora do CRAS, Deliene Monteiro, agradeceu a todos os envolvidos no evento, aos patrocinadores, e finalizou a sua fala agradecendo o empenho das equipes do CRAS e CREAS pela realização da festa, em comemoração ao Dia das Crianças.

 


Além da prefeita Jadina e da secretária Sandra, foi ainda registrada a presença dos vereadores Tairo Sales e Deó, do coordenador do CAPS, Luan Bomjardim, diretora de Licitação e Contratos, Danusa Saldanha, assessora Jurídica, Gilvânia Matos e da Polícia Militar.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis