Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Projeto Ame +realiza com sucesso

Imagem de destaque da notícia

O Projeto Ame + realizou no dia 8 de Outubro de 2017, o "1° ACORDES PARA O BEM". O evento foi para a arrecadação de fundos para a realização de uma Ação pelo dia das crianças na cidade.

Com uma programação interativa o evento foi um sucesso, muitas famílias e amigos fizeram presentes no evento, em que  contou  também uma deliciosa feijoada, em seguida música ao vivo com o grupo Zabumviola e a dupla Arley e Dudu e outros artistas presentes. Finalizando a ação com bingo beneficente de duas galinhas e um Carneiro.

A concretização da ação do projeto AME +, veio no dia 12 de Outubro com muita alegria, descontração e empenho dos voluntários do projeto, que com  dedicação  e fé realizaram essa ação dando uma linda  festinha  para as crianças  iniciada na Santa Missa com louvor em seguida lanches, brincadeiras, e distribuição de brinquedos para todas as crianças.

A distribuição dos brinquedos ocorreu em demais bairros e distritos de nossa cidade onde ao todos foi distribuído 700 brinquedos junto a sacolinhas de surpresa fazendo a alegria de centenas de crianças e proporcionando o sorriso mais puro  das mesmas em comemoração ao seu dia, o dia  tão especial o 12 de outubro, dia das crianças .

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis