Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas terá 2º voo para Belo Horizonte e estreará voo da Azul para Salvador

Imagem de destaque da notícia

A Azul Linhas Áreas que já detém a concessão do voou de Teixeira de Freitas para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, estreará um segundo voou nesta mesma rota a partir de dezembro. Ou seja, Teixeira de Freitas terá dois voos diários para Belo Horizonte, com conexão imediata para outros 16 aeroportos brasileiros.

Teixeira de Freitas terá 2º voo para BH e estreará voo da Azul para Salvador

Atualmente o avião da Azul parte ao meio dia de Confins para Teixeira de Freitas e retorna às 14h05. O novo voo comercial da empresa sairá de Confins às 09h e este mesmo voo seguirá às 10h40 para Salvador. Este mesmo avião retornará no período da tarde de Salvador para Teixeira de Freitas e depois seguirá para Belo Horizonte.

Ainda existe a possibilidade do voo Teixeira/Salvador fazer uma escala em Feira de Santana, tanto na ida, quanto na vinda. Esta opção seria para garantir a lotação, caso haja pouca procura de passagens para Salvador. E havendo a escala em Feira de Santana, evitaria um possível cancelamento do voo. No entanto, esta possibilidade da escala em Feira de Santana ainda não foi confirmada pela Azul, mas o voo Teixeira/Salvador já é realidade.

O prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito (PSD), disse que houve outras empresas interessadas durante a conversação para adquirir a linha aérea, mas a Azul que já detém a concessão local apresentou melhores condições e conseguiu ajustar melhores viabilidades junto ao Governo da Bahia e conquistou as duas novas linhas aéreas. Contudo, garante o prefeito, o terminal de passageiros do Aeroporto 9 de Maio de Teixeira de Freitas vai receber investimentos do Governo da Bahia para a sua ampliação e modernização. (Por Athylla Borborema) TN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis