Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Vereda é marcada com muitos gols nos três jogos realizados no domingo

Imagem de destaque da notícia

Com estádio lotado, muita animação da torcida, rodada artilheira marcou os três jogos realizados domingo, 15 de Outubro, no Campeonato Municipal de Vereda.

O Primeiro jogo do dia, iniciado as 08h30min da manhã entre as equipes de Vila Real e Sport Fona já mostrou que o dia seria de muitos gols. A equipe do Sport Fona de vereda logo abriu o placar, mas não sabendo administrar o jogo em seguida tomou a virada com três gols seguidos da boa equipe do Vila Real (Nova Lídice), na segunda etapa tentou esboçar uma reação diminuindo o placar pra 3x2, mas não havia mais tempo e assim acabou o jogo.

 

VILA REAL 3 X 2 SPORT FONA

Vila Real

Sport Fona

 

Gols: Nº10 Matheus    Nº19 Marcelo     Nº21 Alexandre  Vila Real

Nº12 Alberguino       Nº10  Eder      Sport Fona

Cartões: Nº13 Herbson     Nº10 Matheus    Vila Real    

Nº10 Eder  Nº3 Mauricio  Nº21 Warles  Nº1 Edis  Nº9 Vagner

 Nº20 Gilsimar Sport Fona

Na segunda partida do dia aconteceu o grande confronto entre os distritos de Cruzeiro do Sul (Bode) e a Prata. A equipe do cruzeiro do sul se impôs em campo durante todo primeiro tempo e abriu logo 2x0 no placar assim terminando a primeira etapa.

Na volta do intervalo após um escanteio, o atleta do cruzeiro do sul fez à famosa “Catimba” e recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso da partida, para revolta da comissão técnica que foi também expulsa após o lance, logo após em um contra ataque a equipe da prata teve um pênalti assinalado a seu favor e em seguida convertido trazendo a equipe pra cima em busca do empate. Com um a menos em campo e sobre grande pressão da equipe da prata, o cruzeiro do sul aguentou até o fim e ganhou a partida por 2x1.

CRUZEIRO DO SUL 2 X 1 PRATA

CRUZEIRO DO SUL

PRATA

Comissão técnica Cruzeiro do Sul e vereador SinSin

Gols: Nº43 Franquielles Nº37 Maxmiler   Cruzeiro Do Sul

Nº10 Vinicius    Prata

Cartões: Nº50 Janio Nº37 Maxmiler 2 Amarelos = 1 Vermelho

 Nº34 Anderson  Nº43 Franquilles   Cruzeiro do Sul

Nº 18 Vinicius Prata

O grande confronto do dia ficou para o último jogo, iniciado as 15h30minmin entre as equipes de Itanhém e Vereda Sport. As duas equipes vieram desfalcadas de alguns atletas para essa partida, mas o jogo não faltou em emoção.

E quem tomou as “rédeas” do jogo no primeiro tempo foi a equipe de itanhém que conseguiu abrir 3x0 sobre a equipe da Vereda Sport nos primeiros 45min de partida. Na volta do intervalo a equipe de vereda reposicionou alguns jogadores já que tinha pouquíssimas opções para troca e obteve resultado. Logo fez 2 jogos tornando a partida dramática e emocionante, desperdiçando algumas chances de empatar a partida e itanhém administrando o jogo, a partida terminou 3x2 em um belo dia de 3 grandes jogos na cidade de Vereda.

ITANHÉM 3 X 2 VEREDA SPORT

ITANHÉM 

VEREDA SPORT

Gols:  Nº08  (2) Valdenir ( Guerreiro ), Nº11 Rogério ( Rogerinho )  Itanhém.

Nº 17 Marcio  Nº09  Roberto (Beto de Elvecia )  Vereda Sport

Cartões :  Nº14 Janclesio Nº8 Valdenir Nº17 Uri   Itanhém

Nº12 Romildo Nº9 Roberto Nº11 Anderson  Nº 3 Marcony

Todas as três partidas do dia foram muito bem arbitradas pelos competentes árbitros.

Fabricio Alcantara    -  Renildo Borges      -   Fábio Osserio

A Tarde marcou a chegando do Acamp Beer que aconteceu durante o final de semana em vereda

O Prefeito Dinoel Carvalho que sempre estar presente em todos os jogos agradece o público que vem a todo domingo lotando as dependências do estádio e convida os amantes do esporte para comparecer na cidade de vereda e prestigiar esse belo campeonato que é sucesso a todo ano.

 

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis