Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

OUTRA VEZ: Criminosos armados promovem arrastão em ônibus da Viação do Expresso Brasileiro próximo a Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Na noite desta terça-feira (17), mais uma vez um ônibus da viação Expresso Brasileiro foi alvo de criminosos na BA-290. Segundo informações de um passageiro, o ônibus, que tem como itinerário a rota Itanhém / Teixeira de Freitas, passou pela rodoviária de Medeiros Neto, por volta das 18:30 e seguia viagem, quando saiu fora da área urbana, dois elementos subiram a bordo, e nas proximidades da Escola Agrícola anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, um dos criminosos, com arma tipo garrucha, apontou para a cabeça do cobrador e fazia ameaças aos passageiros, enquanto o outro de posse de uma faca tomava celulares, dinheiro, documentos e objetos pessoais dos passageiros. Coagidas, as vítimas entregaram os seus pertences.

 

O passageiro não soube informar, se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro do cobrador do ônibus. Após a ação, os assaltantes desceram do ônibus e fugiram em direção ignorada. A Polícia de Medeiros Neto só foi acionada por um passageiro já nas proximidades do Duque de Caxias, distrito pertencente a cidade de Teixeira de Freitas.

 

A empresa orientou que o motorista seguisse viagem, e que os registrassem um Boletim de Ocorrência na 8ª Coordenadoria de Policia do Interior, em Teixeira de Freitas. A empresa ainda não divulgou quantos passageiros haviam dentro do ônibus.

 

O Major Leão determinou que uma equipe do 1º Pelotão de Medeiros Neto realizasse rondas na região, na tentativa de localizar e prender os assaltantes. A Polícia Militar acredita que se trata dos mesmos criminosos que no dia 04 de agosto desde ano, promoveram uma ação em outro ônibus da empresa, como os mesmos modi operandi.

 
Medeirosdiadia
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis