Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

União Master promove festa de dia das crianças com atividades e doações de brinquedos no bairro Olaria

Imagem de destaque da notícia

O grupo de amigos, União Master, fundado em 29 de março de 2016, com o intuito de promover momentos de lazer para os integrantes do grupo e desenvolver trabalhos sociais na comunidade de Medeiros Neto-Ba e região,  proporcionou no dia 12 de outubro, no bairro Olaria em Medeiros Neto-Ba, um momento de alegria para as crianças, contando com a colaboração de vários amigos de nossa cidade e de nossa região, que nos ajudaram com aquisição de brinquedos e duas bicicletas, nas quais foram sorteadas entre as crianças que ali estavam.

Para o movimento foi organizado, no bairro vários brinquedos infláveis como, pula-pula, escorregador, casinha de bolinhas entre outros. Além de algodão doce, pipoca, suco, refrigerante e cachorro quente.

O grupo União Master agradece aos colaboradores desse evento, Policia Militar, Comunidade do Bairro, Loja do Povo, Andressa Bomboniere, Novolar, Dina Lanches, Bar do Serjão, Churrasqueira Porto Salvo, Veslan Motos, Varejão das Baterias-Teixeira de Freitas-Ba, Maradona- Teixeira de Frietas-Ba, Ernelson Sonorização, Farmácia Real-Teixeira de Freitas-Ba, Componentes do Grupo União Master.  

         

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis