Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Extremo Sul

Homem natural de Ibirapuã é preso após oferecer dinheiro no valor de R$ 100,00 para ser liberado pela Polícia Rodoviária Federal

Imagem de destaque da notícia

Na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal realizavam abordagens na BR 101 em Teixeira, quando no Km 873 avistaram um veículo GM/Celta, de placa policial ODA 0948. Os patrulheiros deram ordem de parada, mas, o motorista desobedeceu a ordem e seguiu viagem. A equipe da PRF, então, realizou um acompanhamento tático e, já no Km 872 abordaram o veículo.

O motorista do veículo foi identificado como sendo, Manoel Messias Jesus Pereira dos Santos, 53 anos de idade, natural de Ibirapuã/BA e que reside na Rua Rubens Mota Dantas, no Bairro Ouro Verde, em Teixeira. Os patrulheiros questionaram a Manoel o porquê ele desobedeceu a ordem de parada, e ele alegou que não tinha visto. Os PRF's, então, solicitaram que o mesmo realizasse o teste do bafômetro, mas ele se negou, dizendo que teria consumido bebida alcoólica no mesmo dia.

O motorista ainda alegou que os pneus dianteiros do veículo estavam carecas e o licenciamento atrasado. Ao ser informado das notificações que receberia, o mesmo retirou uma nota de R$ 100,00 (cem reais) da carteira e colocou dentro do porta documentos e se aproximou da equipe da PRF e em tom malicioso disse: "Vamos ajeitar isso... Vamos ajeitar isso". Diante da tentativa de suborno, a equipe deu voz de prisão ao motorista e o conduziu até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Andressa Carvalho.

A delegada ouviu os patrulheiros e irá ouvir o conduzido. Segundo a delegada, o acusado será flagranteado por Corrupção Ativa (artigo 333). Manoel Messias segue preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde deve continuar preso, à disposição da Justiça.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis