MedeirosNeto.Com

Kiosque Beer
Posto Deca Lopes
PMMN
Só Pão
Casa do Pão
Emplacadora Extremo Sul
O Ribeirão

Medeiros Neto, Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017 - Atualizado em 09/11/2017 00:14

Em homenagem ao professor Vavá, Projeto de Lei deve mudar nome do Estádio de Planaltão para Vavazão


O vereador Tairo Sales (PSD), protocolou na Mesa Diretora da Casa Legislativa, sugerindo a modificação do nome do Estádio Municipal, popularmente conhecido como Planaltão, para que seja conferida homenagem ao professor de Educação Física e árbitro esportivo, Osvaldo Sales dos Santos, conhecido como Vavá.
Pela proposição, o Estádio passaria a se chamar Vavazão. O projeto deve entrar em pauta para ser votado na próxima Sessão Ordinária.

De acordo com o vereador Tairo Sales, o projeto de lei se justifica pelo histórico de vida e pelos serviços prestados à comunidade pelo Sr. OSVALDO SALES DOS SANTOS.  “Em sua trajetória de vida este honrado cidadão, professor de educação física e servidor municipal exemplar, dedicou sua vida ao serviço público e ao esporte do Município, ajudando o desenvolvimento da prática esportiva em toda região”. Explicou o vereador.

O estádio que fica localizado no bairro Planalto II, foi inaugurado no dia 14 de agosto de 1987, data do aniversário da cidade.

Em agosto deste ano, o Planaltão completou trinta anos de existência e mesmo tendo sido batizado com este nome, já foi chamado de “Cesar Borges”, porém, como a lei proíbe atribuir o nome de pessoas vivas a bens públicos, o estádio voltou a se chamar-se Planaltão.


O vereador  convida a todos para participar da reunião que será realizada na próxima terça -feira, 14 de novembro.

Redação Medeirosneto.com


Comentários Comentar


  • Everaldo Rodrigues vieira

    Betim, Minas Geraes
    Eu conheci o Vava a muito tempo,sei que é um homem sério, merece nosso carinho e respeito,por isso deveria colocar em homenagem a ele uma avenida,uma praça,uma quadra. acho que deve ter sim e peço a esse cidadão ai que fez um comentário bobo ai, que respeite pelo menos a familia.

  • larissa

    Medeiros Neto, ba
    eu apoio pq o professor vava era um grande esportista e gente boa, essa homenagem faz justiça pelo o q ele fez pelo esporte em geral da cidade

  • alvaro

    Medeiros Neto, ba
    parabens ao vereador pela ideia, melhor ter o nome de vava esportista e medeirosnetense q ter um nome desconhecido. torço para que seja aprovado

  • Eleitor Revolatdo

    medeiros neto, Brasil
    SE ESSE MODA PEGAR AQUI NA CIDADE SÓ VÃO GASTAR TINTA PRA MUDAR O NOME DAS COISAS,FAZER FESTA DE INAUGURAÇÃO,TIRAR VANTAGEM E APARECER EM CIMA DE OBRAS FEITAS POR OUTRAS PESSOAS .NÓS Moradores Planalto 1 E 2 ESPERAMOS QUE OS DEMAIS VEREADORES DESTE MUNICÍPIO NÃO APROVE ESSE PROJETO DE LEI,E SIM CRIE OUTRO PARA A CONSTRUÇÃO DE ALGO NOVO PARA ASSIM HOMENAGEAR AO PROFESSOR VAVÁ

  • morador de medeiros neto

    medeiros neto, Brasil
    Falta de ética desse vereador com esse Projeto de Lei que homenageia um parente dele,todos sabemos como em vida o professor Vavá se empenhou em prol do esporte de nossa cidade,agora ele merece uma homenagem mais justa uma praça com seu nome,uma pista de caminhada com seu nome,reformar o ginásio de esporte e depois colocar seu nome são exemplos de coisas que poderia serem feitas e em alguma delas homenagear o professor pelo relevante trabalho ao esporte.Agora querer usar uma lata de tinta e mudar o nome do estádio e achar que isso é homenagem é uma tremenda falta de respeito com ele,uma obra erguida há mais de 30 anos por outra pessoa.Esse vereador deveria ir conhecer a realidade daquele bairro que sofre com lama e buracos,precisando urgente de pavimentação e construção de pista para pratica de exercícios.

  • CONTO DE FADAS

    MEDEIROS NETO, brasilia
    MUITO FÁCIL SER VEREADOR ASSIM. SÓ MUDAR NOME........MUITO FÁCIL, DIFÍCIL É FISCALIZAR E FAZER. PODERIA CONSTRUIR OUTRA QUADRA E COLOCAR O NOME DE NOSSO AMIGO, PODERIA FAZER A PISTA DE CORRIDA E COLOCAR O NOME DE NOSSO AMIGO, ASSIM SEU TIO TERIA ORGULHO DE VOCÊ COMO VEREADOR.

  • Moradores do Planalto 2

    medeiros neto, Brasil
    Nada contra o professor Vavá,que prestou relevantes serviços no esporte na cidade de Medeiros Neto.Agora mudar o nome do Estádio Planaltão não achamos certo,ao invés de mudar o nome do estádio que é um patrimônio e referência aos bairros planalto 1 e 2 ,pq o vereador não não faz um projeto de lei para pavimentação,pista de caminhada e praça daquelas imediações,e assim homenageia o professor com seu nome correto Osvaldo Sales dos Santos.

  • Eleitor

    Vitória espírito santo, Es
    Já que senhor vereador vai prestar essa homenagem a seu tio, deveria colocar também em pauta a reforma do estádio e calçamento ao redor, nada contra nosso amigo que está com nosso senhor Jesus Cristo, ele merecia mais que isso.e só uma colocação

  • Morador

    Bahia, Medeiros Neto
    Deveria também aprovar um projeto pra calçar ao redor do estádio.

  • Medeirosnetense

    Medeiros neto, Bahia
    Seria melhor se fizese outra obra ligada ao exporte e colocase o nome dele. O estadio ja tem nome planaltao.

Comentar na notícia