Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Em homenagem ao professor Vavá, Projeto de Lei deve mudar nome do Estádio de Planaltão para Vavazão

Imagem de destaque da notícia

O vereador Tairo Sales (PSD), protocolou na Mesa Diretora da Casa Legislativa, sugerindo a modificação do nome do Estádio Municipal, popularmente conhecido como Planaltão, para que seja conferida homenagem ao professor de Educação Física e árbitro esportivo, Osvaldo Sales dos Santos, conhecido como Vavá.
Pela proposição, o Estádio passaria a se chamar Vavazão. O projeto deve entrar em pauta para ser votado na próxima Sessão Ordinária.

De acordo com o vereador Tairo Sales, o projeto de lei se justifica pelo histórico de vida e pelos serviços prestados à comunidade pelo Sr. OSVALDO SALES DOS SANTOS.  “Em sua trajetória de vida este honrado cidadão, professor de educação física e servidor municipal exemplar, dedicou sua vida ao serviço público e ao esporte do Município, ajudando o desenvolvimento da prática esportiva em toda região”. Explicou o vereador.

O estádio que fica localizado no bairro Planalto II, foi inaugurado no dia 14 de agosto de 1987, data do aniversário da cidade.

Em agosto deste ano, o Planaltão completou trinta anos de existência e mesmo tendo sido batizado com este nome, já foi chamado de “Cesar Borges”, porém, como a lei proíbe atribuir o nome de pessoas vivas a bens públicos, o estádio voltou a se chamar-se Planaltão.


O vereador  convida a todos para participar da reunião que será realizada na próxima terça -feira, 14 de novembro.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis