Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Com ajuda de cão farejador, PETO e CAEMA apreendem drogas e prende dono de lavador em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

 

  

O proprietário de um lavador de carros, Uelton Gomes Lima, foi preso em flagrante por policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) e CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), na tarde deste sábado (11).

O fim da festa para "WELTON DO LAVADOR" chegou no início da tarde deste Sabado (11),   quando os dois pelotões especiais, saíram em diligencia ao seu comércio com o objetivo de neutralizar seu ponto principal de venda de drogas, ou seja, seu lavador, localizado na Rua Paraná, cetro de Medeiros Neto.

 

A Policia Militar que já vinha recebendo várias denúncias diárias sobre o poderoso traficante, montou uma estrategia para prender o traficante que vinha usando de articulação meticulosa para fugir do cerco, porém no início da tarde deste sábado, os homens da lei puseram as garras no contraventor e a festa acabou. Diversos moradores e comerciantes da localidade, vinham reclamando da intensa movimentação de usuários de drogas no posto lava jato Paraná, e graças a perfeita colaboração, a missão foi um sucesso na prisão do acusado.

 

Uma guarnição do PETO recebeu determinação da Central para averiguar a denúncia e como o acusado é conhecido por sua audácia e astúcia, solicitou o apoio da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) e da cadela Donah, farejadora da 44ª CIPM de Medeiros Neto.

 

Os Policiais abordaram vários indivíduos no local e realizaram buscas em toda área com auxílio da Super Cadela Farejadora, encontrando, na gaveta de uma mesa de escritório, vários papelotes de cocaína, prontas para venda, em uma lata de embalagem de chicletes.

 

Dentro da mesma gaveta ainda foi encontrada a quantia de r$ 870,70 (oitocentos e setenta reais e setenta centavos). Em outro cômodo do lavador, com a ajuda da cadela farejadora, foram encontrados mais 12 papelotes de cocaína, prontos para venda, envolvidas em uma sacola plástica, e mais uma porção maior de pó pesando, aproximadamente, 20 gramas. Ao todo, foram encontrados mais de 40 gramas da droga.

 

Durante a averiguação, vários curiosos e alguns clientes de Welton observavam da rua, a ação da Polícia

Uelton confessou a prática do tráfico de entorpecentes afirmando que havia entrado no negócio, mas não conseguia sair, pois tinha medo de ser morto. Ele afirmou que vendia cada papelote a R$ 50 reaisSegundo a Polícia Militar, Uelton é ainda suspeito de ordenar alguns homicídios que aconteceram na cidade de Medeiros Neto.


De acordo com informações, o rapaz estava sendo monitorado há algumas semanas, após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma pessoa com as características de Uelton estaria comercializando drogas no lavador.


Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista formalizou o inquérito policial e enquadrou Uelton Gomes Lima por tráfico de substâncias entorpecentes. Essa é a 3ª vez que Uelton é preso por envolvimento com tráfico de drogas.

 

Medeirosdiadia

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis