MedeirosNeto.Com

Kiosque Beer
Posto Deca Lopes
PMMN
Só Pão
Casa do Pão
Emplacadora Extremo Sul
O Ribeirão

Medeiros Neto, Terça-feira, 14 de Novembro de 2017 - Atualizado em 14/11/2017 01:05

Matéria com dupla medeirosnetense Pablo & Pakis será exibida na Record no próximo domingo (19)


A matéria gravada em Medeiros Neto pela equipe do Programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, será apresentada no próximo domingo, dia 19 de novembro, a partir das 11h, na TV Record.

A informação foi compartilhada nas redes sociais por internautas. A história da talentosa dupla infantil, Pablo & Pakis,  será mostrada em rede nacional.

A Pablo e Pakis,  se tornou sucesso na internet após um vídeo publicado no Facebook em maio do ano passado. As imagens feitas com um celular já têm mais de 2 milhões de visualizações.

Com o sucesso da internet, os garotos passaram a cantar nos principais eventos da cidade e se apresentaram no 29º Arraiá do Água Fria em junho deste ano.

Durante a gravação deste sábado, muita gente parou para acompanhar o trabalho da Record e a emoção tomou conta com a história da dupla que canta para ajudar no sustento da família.

Redação Medeirosneto.com


Comentários Comentar


  • Maria

    Nova lidice , Bahia
    Parabéns meninos vocês merecem. E o domingo sou valeu por ter dado essa oportunidade pra essas crianças

  • Ramon

    Medeiros Neto , Portelinha
    Eu fico tão feliz quando aparece uma oportunidade dessa para os meninos parabéns pablo e pakis.

  • OBSERVADOR

    m, BAHIA
    GOSTO DESSAS MATÉRIAS QUE A RECORD REALIZA, DESCOBRINDO NOVOS TALENTOS EM VARIAS CIDADES DO BRASIL, UM RUIM QUE TEM "GENTE" QUE APROVEITA DA IMAGEM DOS ENTREVISTADOS PARA SE APARECER SO PQ VAI PARECER NA TELEVISÃO, É O CASO DESSES GAROTOS, NINGUÉM DAVA ATENÇÃO NENHUMA A ELES, SÓ PQ A RECORD TAVA FAZENDO UMA GRAVAÇÃO COM OS MENINOS APARECERAM UM MONTE DE "PALHAÇOS" EM VOLTA QUERENDO SE APARECER, UMA CAMBADA QUE ANTES NÃO ESTAVA NEM AI COM OS MENINOS E NA GRAVAÇÃO TUDO COM A CARA QUE SE IMPORTASSE COM ELES, ALGUNS SIM IMPORTAVAM, HÁ MAIORIA NÃO.

  • Jeferson Lacerda de araujo

    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    Qui bom vou ficar de olho

Comentar na notícia