Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Filho do jornalista Edvaldo Alves do site (Liberdade News) é baleado; Estado é grave

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, o filho do jornalista e radialista Edvaldo Alves foi alvejado a tiros em via pública no Bairro Liberdade. Segundo as primeiras informações, a vítima, Felipe Silva Costa, de 20 anos de idade, seguia a bordo de sua motociclista, quando foi interceptado e alvejado a tiros.

O crime aconteceu na Praça 02 de julho, no Liberdade I, e o atirador estava em um carro, que até o momento não foi identificado. Após ser baleado, Felipe foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e imediatamente encaminhado ao Centro Cirúrgico. Nossa equipe está no HMTF, e segundo informações, o estado de saúde de Felipe é gravíssimo.

A Polícia Militar foi informada do caso e realiza diligências e, a Polícia Civil, representada pelo N.H.T esteve no HMTF, colhendo as primeiras informações. Felipe é o filho mais velho do jornalista e repórter policial Edvaldo Alves, e a autoria e motivação do crime será investigada, e nenhuma linha de investigação é descartada.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis