Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

Cobradora da Viação Brasileiro é assaltada em Itanhém. Marginal estava em uma moto preta

Imagem de destaque da notícia

Uma cobradora da Viação Brasileiro foi assaltada na tarde da última quinta-feira (30), nas proximidades da Praça Otávio Mangabeira, onde está instalado o Terminal Rodoviário de Itanhém. Populares disseram, entretanto, que a cobradora foi abordada próximo à agência do Bradesco, na Rua Nova, que fica a alguns metros da praça onde ela disse ter ocorrido o assalto.

No dia do fato, o Água Preta News fez contato com a cobradora, mas ela se limitou a dizer que foi “orientada pelo supervisor da empresa a ficar quieta”.

A reportagem apurou que a cobradora registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, onde informou que o ladrão era moreno, usava camiseta preta e short modelo tactel estampado, sobressaindo a cor vermelha e estava em uma moto preta e sem placa.

A cobradora informou ainda na delegacia que o marginal colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado e levou a bolsa dela com R$ 120 e seis talões de passagem da Brasileiro. Não há informações se o dinheiro é da empresa.

Água Preta News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis