MedeirosNeto.Com

Natal Farm. Trabalhador
Natal Andressa Boboniere
Natal Casa da Sáude
Natal Pardim
Natal Ze Carlos e Silvana
Natal Suellen
Kiosque Beer

Itanhém, Sábado, 02 de Dezembro de 2017 - Atualizado em 02/12/2017 12:34

Cobradora da Viação Brasileiro é assaltada em Itanhém. Marginal estava em uma moto preta


Uma cobradora da Viação Brasileiro foi assaltada na tarde da última quinta-feira (30), nas proximidades da Praça Otávio Mangabeira, onde está instalado o Terminal Rodoviário de Itanhém. Populares disseram, entretanto, que a cobradora foi abordada próximo à agência do Bradesco, na Rua Nova, que fica a alguns metros da praça onde ela disse ter ocorrido o assalto.

No dia do fato, o Água Preta News fez contato com a cobradora, mas ela se limitou a dizer que foi “orientada pelo supervisor da empresa a ficar quieta”.

A reportagem apurou que a cobradora registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, onde informou que o ladrão era moreno, usava camiseta preta e short modelo tactel estampado, sobressaindo a cor vermelha e estava em uma moto preta e sem placa.

A cobradora informou ainda na delegacia que o marginal colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado e levou a bolsa dela com R$ 120 e seis talões de passagem da Brasileiro. Não há informações se o dinheiro é da empresa.

Água Preta News


Comentários Comentar


  • jo

    Medeiros Neto, Medeiros Neto
    ta dificil viajar nessa empresa, ta sendo assaltada todos os dias, cade a CAEMA? por que a pm comum ta dando conta nao.

Comentar na notícia