Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lajedão

Prefeito Betão Carvalho convida a todos para a inauguração da Praça Plínio Dantas em Lajedão

Imagem de destaque da notícia

Nossa equipe de reportagem conversou com o prefeito municipal de Lajedão, Humberto Cortes, o “Betão”, que nos falou sobre a inauguração da Praça Plínio Dantas. “A cada 4 meses aqui em Lajedão nós inauguramos uma grande obra. A Praça está linda, toda remodelada, tem o Wi-Fi liberado para toda a comunidade. A Praça foi construída em 1978, e nunca passou por uma revitalização como passou agora. Está tudo pronto, a inauguração será no próximo sábado, 09 de dezembro, a partir das 17h00”, disse Betão.

O prefeito disse ainda que a Praça estará toda iluminada no clima de Natal. “Venham participar e vocês terão uma surpresa, pois, estamos preparando uma grande confraternização para a comunidade”, convidou Betão. O prefeito falou ainda, com muita satisfação, sobre a pavimentação do Distrito de Vila Betinho, que já está com quase 90% de toda a primeira etapa concluída. “É mais um grande sonho realizado. Em torno de 10 dias essa primeira etapa de pavimentação estará concluída. O Trabalho não para”, acrescentou.

Ainda sobre a Praça Plínio Dantas, Betão disse que todos os prefeitos de Lajedão prometeram em campanha que iriam reformar a praça, mas, nada fizeram. “Eu mesmo prometi uma reforma dessa praça na minha primeira campanha em 2012. Lutamos juntos e esse grande sonho está sendo realizado na nossa gestão. Isso significa dinamismo, trabalho e gestão honesta.”, disse. Betão falou também sobre as suas contas, que mais uma vez foram aprovadas no TCM, sendo o o quarto ano consecutivo de aprovação.

“O papel do gestor é investir da maneira certa, correta e com transparência. Tenho a honra de falar para todos os munícipes: o prefeito de vocês teve todas as suas contas aprovadas. Quero parabenizar também aos dois últimos presidentes da Câmara Municipal, Rodrigo Caires, e Ariston, o “Tonzinho”, que também tiveram suas contas aprovadas nos últimos 04 anos, Isso é motivo de orgulho não apenas para nós, gestores, mas, para toda a comunidade, que pode bater no peito e dizer que seus políticos são sérios e honestos, e o resultado está ai: todas as contas aprovadas”, disse orgulhoso o prefeito Betão.

“Quero garantir aos funcionários de Lajedão que o 13º já está na conta da prefeitura e podem fazer o compromisso, que até no máximo dia 15 de dezembro estará na conta de vocês”. Para finalizar, o prefeito agradeceu a oportunidade de poder falar aos moradores de Lajedão e deixou um grande abraço a todos. “Convido todos vocês para ir até a praça, no sábado, para ver a inauguração e usufruir das benesses da nova Praça. Venham e tragam seus filhos! Um abraço do seu amigo Betão”.

Liberdade News

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis