Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Vídeo: Prefeita Jadina inicia obras de pavimentação na Rua Teixeira de Freitas em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O asfaltamento da rua Teixeira de Freitas em Medeiros Neto mal começou e os moradores e comerciantes já comemoram a novidade. Logo bem cedo, as máquinas e trabalhadores ocuparam o início da obra, que começou a partir da Impacto Floricultura, na pracinha da Abal.

A Rua Teixeira d Freitas é uma das principais do comércio de Medeiros Neto e, com o asfalto, vai ganhar, além da estética, mais conforto àqueles que constantemente trafegam por ali, seja a pé, seja com algum veículo.

A prefeita Jadina Paiva esteve no locai acompanhando o início da obra e comemorou mais uma grande conquista para a comunidade medeirosnetense, ao lado dos vereadores, Dr.ª Arlete, Chico da Vila, Deó, Diran Cigano, Hildo Brito, Tairo Sales e do Diretor do Departamento de Obras, Elson Silva.


“Para mim, é uma alegria muito grande estar realizando essa obra aqui, que vai incentivar o comércio, vai dar dignidade às pessoas que andam nessa rua. E gostaria de dizer que [...] nós também, juntos, os vereadores os secretários a equipe da prefeitura, calçamos nove ruas do bairro Bela Vista, com recursos próprios. Pode ter certeza que mais obras virão aí, tantas obras que, em nome de Jesus, nós vamos calçar o bairro Udurico, a gente vai reformar o Ginásio, o Estádio, o Mercado Municipal, o entorno do Estádio... É por isso que a gente não para em Medeiros Neto em busca de muitas obras”, disse a Prefeita.


“Moro a 20 anos aqui nessa terra boa, Medeiros Neto, e é uma alegria enorme estar aqui vendo a prefeitura trabalhando, fazendo a cidade ficar mais bonita. Agradecemos a você, Dr.ª Jadina, nossa prefeita, por essa iniciativa; ‘É nós’”, disse João Marcos, funcionário da Abal Ferragens.


De acordo com o dono da empresa de asfalto, ao terminar de asfaltar a Rua Teixeira de Freitas, serão ainda realizados reparos no asfalto da Avenida Oscar Cardoso, Paulo Humberto Sobreira (saída para Itanhém) e demais ruas de asfalto que precisam de manutenção.  Se o tempo colaborar, a obra poderá ser finalizada e entregue para a comunidade em 6 dias.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis