MedeirosNeto.Com

Natal Farm. Trabalhador
Natal Andressa Boboniere
Natal Casa da Sáude
Natal Pardim
Natal Ze Carlos e Silvana
Natal Suellen
Kiosque Beer

Medeiros Neto, Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017 - Atualizado em 06/12/2017 18:28

Adolescente de 17 anos da cidade de Vila Pavão-ES está desaparecida e pode estar em Medeiros Neto


O sumiço de Katiane Renoke Zava está repleto de mistérios, fatos esses que vem deixando seus pais aflitos em Vila Pavão-ES.

Vídeo Fonte: Facebook SOS Desaparecidos PMSC

Em contato com o Medeirosneto.com, a tia de Katiane Renoke, de 17 anos, confirmou que a família continua sem notícias da jovem que desapareceu na manhã do dia 24 de julho de 2017, na cidade de Vila Pavão-ES. Apesar dos apelos e da mobilização da família e dos amigos, ela ainda não foi encontrada.

Mensagens que estão sendo compartilhadas por whatsapp e redes sociais dizem que a jovem foi vista em Medeiros Neto.

A jovem é filha única e, segundo a família, ela sempre levou uma vida pacata e havia interrompido os estudos para ajudar aos pais na propriedade, não possuía o hábito de sair de casa e que passava muito tempo utilizando as redes sociais, o que tem contribuído para que familiares acreditem na possibilidade dela ter marcado um encontro com alguém na segunda-feira.

O celular de Katiane foi entregue à Polícia, que está investigando o caso, mas que, até agora, não encontrou nenhum vestígio que possa ajudar a esclarecer o caso.

Katiane Renoke Zava é moradora do Córrego da Rapadura localizado no interior de Vila Pavão. Ela saiu de casa na companhia do pai, por volta das 10:30, para encontrar uma pessoa no centro do município, que iria com ela comprar uma “chapinha para cabelo”.

A adolescente foi deixada, pelo pai, próxima à rodoviária. De lá, o pai seguiu para Nova Venécia para tratar de outros assuntos.

Segundo a família, a jovem havia combinado de encontrar o pai à tarde, no mesmo lugar onde foi deixada, porém, Katiane não apareceu ao local combinado.

A adolescente também não encontrou a pessoa a qual iria se encontrar para comprar a chapinha e não retornou para casa.

De acordo com familiares, Katiane deixou seu celular em casa, porque estava sem crédito e ficou com o de seu pai. Por várias vezes, a família tentou entrar em contato com o telefone, mas o aparelho aparentemente estava desligado.

Quem tiver alguma informação sobre Katiane pode entrar em contato com o número (27) 9 9784-4685.

Redação Medeirosneto.com


Comentários Comentar


Comentar na notícia