Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lajedão

Prefeito Betão anuncia pagamento do 13º e convida para inauguração da Praça Plínio Dantas

Imagem de destaque da notícia

O prefeito de Lajedão, Humberto Côrtes (O Betão), anunciou nesta manhã de sexta-feira, 08 de dezembro, que o 13º salário dos servidores municipais de Lajedão já está na conta.

Na semana passada, em entrevista à nossa reportagem, o prefeito prometeu que pagaria o 13° até o dia 15 de dezembro. E como tem honrado todas as suas promessas, Betão mais uma vez cumpriu o que disse, e já adiantou o pagamento do 13º do funcionalismo.

Segundo Betão, é importante estar em dias com as contas da prefeitura, “por isso, temos conseguido pagar religiosamente em dias os salários dos servidores, e adiantar o 13º. Pouquíssimas prefeituras no Brasil têm condições de adiantar o 13º e pagar antes da primeira quinzena”, disse Betão. Na oportunidade, o prefeito Betão convidou a todos para a inauguração da Praça Plínio Dantas, uma das mais modernas praças públicas do país.

Além de estar linda e remodelada, a praça tem o Wi-Fi liberado para toda a comunidade. Um feito inédito na região. O programa de Wi-Fi livre tem o objetivo de levar a internet gratuita e de qualidade a todos. A ação encoraja a cidadania por meio da inclusão digital e tem o objetivo de aproximar as pessoas, e lotar a praça. “A praça está linda e ornamentada. Todos estão convidados para a inauguração neste sábado (09), a partir da 17h00”, convidou Betão.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis