Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lajedão

Prefeito Betão entrega Praça Plinio Dantas revitalizada e com internet Wi-Fi aos moradores de Lajedão

Imagem de destaque da notícia

O prefeito Humberto Carvalho Côrtes “Betão”, entregou aos moradores de Lajedão, na noite do último Sábado (9), a Praça Plinio Dantas.

A Praça foi construída há 40 anos, durante esse período nunca passou por reforma. Mesmo debaixo de chuva, a população compareceu em bom número para prestigiar o evento e conhecer o novo espaço público municipal.

A nova Praça Plinio Dantas conta com academia de saúde, duas redes wi-fi de 25 megas,  iluminação de Led, parque infantil, pergolato, mesas e bancos de granito e espaço para eventos culturais e religiosos.

A decoração natalina tem encantado e atraído visitantes da praça. O local ganhou uma decoração com luzes e renas.

Betão foi recebido pelos moradores da cidade com grande entusiasmo e reconhecimento pelo trabalho concluído.

"Estamos trabalhando arduamente por Lajedão. Desde o primeiro dia da nossa gestão começamos um intenso planejamento de melhorias para nossa cidade, e estamos colhendo os bons frutos desse trabalho realizado. Esta praça é um novo espaço de convívio social para os moradores de Lajedão e da região. Aqui eles poderão se reunir para conversar e praticar variadas modalidades esportivas", disse o prefeito Betão.

Durante solenidadeprefeito Betão anunciou  6.000 metros de calçamento para o distrito de Vila Betinho, o que vai deixar o distrito totalmente calçados. O prefeito salientou que os salários dos funcionários são pagos em dia, com o 13º pago em parcela única. De acordo com o prefeito, toda iluminação do município será trocada por lâmpadas de Led e Vila Betinho será o primeiro lugar a ser contemplado.

Também prestigiaram a inauguração do novo espaço o vice-prefeito Junior Lima, vereadores, secretários e convidados membros da família de Plinio Dantas que foram receber a homenagem.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis