Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Inauguração das novas e modernas instalações do Supermercado Bom Demais atrai grande público

Imagem de destaque da notícia

Há treze anos atuando em Medeiros Neto, o supermercado “Bom Demais” inaugurou na última sexta-feira (22), suas novas instalações oferecendo mais conforto e comodidade aos clientes.

Ao longo do dia, muitos clientes foram conhecer o novo espaço e aproveitar as ofertas especiais de inauguração do supermercado que tem se tornado referência em preços baixos.

O supermercado promoveu o sorteio da promoção “o Estoura Balão.” com vários prêmios, além de um delicioso coquetel servido aos clientes.

Com novas instalações, o Supermercado Bom Demais mantém a tradição e a qualidade, e investe na variedade de produtos.  

O novo espaço que conta com 400 m²  tem corredores mais amplos, com todos os produtos perecíveis sendo armazenados com refrigeração, açougue,  hortifrúti, Adega de vinhos, além de uma grande diversidade de produtos e grande estacionamento.

O casal proprietário, Silvio e Ceiça, destacaram o sonho da construção do supermercado “Ficamos emocionados para falar de como começamos até chegar onde estamos hoje. Isso foi com muito esforço, lutamos muito e com a graça a Deus, nossa família e toda nossa equipe, conseguimos realizar este sonho” disse Sílvio bastante emocionado.

No final do evento, o cantor Karica animou o público. O novo Supermercado Bom Demais está localizado em novo endereço, Rua Damásio Rodrigues, em frente ao Hospital Municipal, no bairro Planalto I.

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis