Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Multidão prestigia inauguração das novas instalações do Supermercado Niquini em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Com uma nova estrutura em Medeiros Neto, inaugurou na manhã do último Sábado (23) as modernas instalações do novo Supermercado Niquini, um mega empreendimento para todos de cidade e região poder fazer suas compras.

Os consumidores já aguardavam do lado de fora, antes mesmo das 8 horas, para entrar e iniciar as compras. Os setores de hortifrúti, açougue e bebidas foram os que mais agradaram aos medeirosnetenses que visitaram o estabelecimento.

O casal proprietário, Junior e Poliana, o gerente da unidade Natiel, a gerente de Marketing Gê e a equipe estavam recepcionando a todos e felizes por ter tanta gente, para conhecer o novo Supermercado e também comprar algo e fazer economia.

O amplo espaço permitirá que os clientes se desloquem com facilidade e conforto pelos vários setores do Supermercado: higiene pessoal, perfumaria, limpeza, frios, sucos, bebidas, frigorífico, hortifruti, Pet Shop e acessórios, produtos integrais/naturais, festas, com o objetivo principal da Empresa que é a satisfação de seus clientes através de variedades, qualidade e preços baixos.

No interior da loja, o designer também chama a atenção, com afixação de stands e prateleiras de exposição, com todos os departamentos bem sinalizados, facilitando a localização de produtos. As novas instalações proporcionam maior comodidade e uma variedade imensa de novos produtos.

 “Gostei bastante da nova loja”, destacou a costureira  Maria de Lourdes,  de 50 anos, que mora no bairro Uldurico Pinto, mas seguiu até o centro ontem para visitar o supermercado.

O proprietário do supermercado, Júnior, desta a confiança do Niquini em apresentar o que há de melhor no mercado para os seus clientes. “Primeiro é uma satisfação poder oferecer esta loja à Medeiros Neto, que nos recebeu de braços abertos e confiou no nosso trabalho.

O Supermercado Niquini foi idealizado para proporcionar um ambiente agradável e com muito comodidade para a realização das compras. O objetivo é sempre surpreender nossos clientes  com a qualidade dos produtos, serviços e, principalmente, do atendimento”, afirmou.

O Gerente do supermercado, Natiel, falou sobre sua alegria em poder oferecer aos moradores de Medeiros Neto e região um local onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos e com um ambiente aconchegante e moderno. “Nosso objetivo com esse novo espaço é sempre trazer novidades para a região  com o melhor preço. Agora podemos atender ainda melhor aos nossos clientes”, afirmou.

Durante o evento foram sorteados vários prêmios da “Promoção Show de Prêmios de Natal”, incluindo duas TVs de 32 polegadas.

O evento contou também com show da banda Balaio de Gato e as presenças de Zé da Paia e Seu Antônio  que com muita irreverência animaram a todos os presentes.

A direção e toda equipe do Supermercado Niquini agradece a todos que fizeram parte dessa grande inauguração e estende o convite a todos para que ainda não conheceu faça uma visita, o empreendimento que fica na Rua do Porto,  02, Centro de Medeiros Neto, antiga sede do supermercado Araújo.

]

Ganhadores do Show de Prêmios

Viviane O. Santos – Kit Churrasco
Ivaneide Alves Batista - Kit Churrasco
Gabriela Cristina F. Bomjardim – Aspirador Automotivo
Márcio S. Santos – Grill Sanduicheira Inox
José Eduardo dos Santos - Grill Sanduicheira Inox
Márcio S. Santos – Ferro Elétrico
Roseane de Jesus  Magalhães – Multi Grill Cadense
Lilian Alves Pereira - Multi Grill Cadense
Rose M. C. Sampaio - Multi Grill Cadense
Sandra da Conceição O. Caires – Ventilador Mondial
Deusdeth Rodrigues Pereira Júnior – Aparelho de Jantar
Dijalma Bispo de Souza – Churrasqueira Elétrica
Adonias Batista dos Santos – Liqudificador
Zélia Lima Rêgo – Microondas Panasonic
Nilson Rodrigues Alves – Fogão Cooktop
Angellina Jolee dos Santos - Fogão Cooktop
Edson José da Silva – Fogão 4 Bocas Ediseum
Iracir Das Virgens – TV 32 Polegadas Philco
Thiago Almeida Barros - TV 32 Polegadas Panasonic


Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis