Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Extremo Sul

Comunicado: A Polícia Civil recupera gado com ferro

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que nos últimos dias vem combatendo o furto/roubo de gado, desencadeou uma grande operação que culminou na identificação da maior quadrilha de furto de gado da região, que atuava em Teixeira de Freitas, Vereda, Caravelas, Medeiros Neto e Itanhém.

Na ação, a Polícia Civil liderada pelo delegado titular, Manoel Andreetta, e o investigador Sérgio Adriano, recuperou dezenas de cabeças de gado, algumas já restituídas aos proprietários, outras foram abatidas no Frisa e algumas aguardam o aparecimento do proprietário. Por isso, a Polícia Civil pede aos pecuaristas e criadores que possuem gado marcados com o ferro VM, que procure a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para maiores informações.

Após desmontar a quadrilha e identificar seus líderes e integrantes, a Polícia Civil vem recebendo nos últimos dias diversas denúncias e registros de ocorrências de novas vítimas, as quais notaram que o combate à essa prática criminosa será intensa e contínua. Muitos fazendeiros agradeceram a ação da Polícia Civil, e a ação repercutiu a nível nacional. Alguns internautas cobram uma ação mais severa contra o Frisa, que abateu grande parte do gado roubado.

Nossa equipe procurou o delegado Manoel Andreetta, e ele esclareceu que as investigações continuam e que novas autuações e apreensões irão acontecer.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis