Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Prado

Banda Vitrola Pop é confirmada para a 11ª edição do Prado Moto Rock 2018

Imagem de destaque da notícia

A banda Vitrola Pop está confirmada para se apresentar nos dias 07 e 09 de março na 11ª edição da Prado Moto Rock 2018.

A cidade de Prado, conhecida por seu verdadeiro paraíso intocado que abriga o maior e mais diversificado conjunto de recifes e corais do Atlântico Sul, será palco de mais um encontro de motociclistas.

A 11ª  edição do Prado Moto Rock será realizada entre os dias 07 e 10 de março e contará com a participação de moto clubes e moto grupos de todo o país, além de uma programação composta por shows, recepção, camping e troféus.

A banda Vitrola Pop está na estrada desde 2010.  Fundada através da iniciativa de dois amigos Daniel Zaniqueli e Wilham Batera, a banda se consagrou por sua energia e sofisticação musical.

Entoando hits memoráveis dos anos 70, 80 e 90, a banda Vitrola Pop já passou a fazer parte do cenário musical do Extremo Sul Baiano.

Vitrola Pop é um nome que faz alusão ao próprio estilo musical retrôdiferenciada trazendo nostalgia e inovação em um mesmo tom.

Hoje composta por Daniel Zaniqueli Guitarra e vocal, Cleiton Santos Contra Baixo, o guitarrista medeirosnetense  Marlon General Guitarra e Wilham Soares na Bateria...Vitrola Pop, viva e reviva seus melhores momentos!

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis