Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lajedão/Serra

Pai acusado de estupro das próprias filhas em Lajedão continua preso em Nanuque

Imagem de destaque da notícia
 

Um pai foi preso acusado de estuprar as próprias filhas, uma criança de cinco e outra de seis anos, no Bairro Santa Mônica (Lajedão) em Serra dos Aimorés, interior deMinas Gerais.

As informações são que o autor do estupro de vulnerável, identificado por Magno Jesus dos Santos, de 29 anos, foi preso depois de uma denúncia da própria esposa ao Conselho Tutelar da cidade, dando conta de que as crianças estavam tendo comportamentos estranhos dentro de casa. Uma delas disse à mãe que viu sair algo estranho do pênis do pai, dando a entender que o "algo estranho" expelido pelo pênis seria esperma. 

Em outra ocasião, a mãe flagrou o pai das crianças despido e uma delas com a calcinha ao avesso. Ao questiona-lo, ouviu dele uma reprimenda, que ele era pai e não estava acontecendo nada de anormal.

A genitora disse aos policiais que por diversas vezes flagrou o esposo de cueca ou nu dentro de casa, com o pênis ereto se masturbando. Que já encontrou os lençóis da cama sujos com secreções parecidas com esperma. 

A vulnerabilidade das crianças, bem como da mãe era latente, além do estupro praticado pelo autor, ele ainda as ameaçavam de morte com uma arma de fogo. 

Ainda segundo informações, no dia da prisão do autor (09/02/18), durante a madrugada, a mãe presenciou ele tirando a filha de seis anos de cima da cama, deitando-a no chão, cuspindo na mão e passando no pênis, para abusar sexualmente da menina. 

Com medo de ser morta, a mãe fingiu que estava dormindo e assistiu a crueldade do marido, fazendo movimentos característicos de conjunção carnal e de masturbação. Pela manhã o autor tirou os lençóis da cama para que ela não visse se havia esperma ou sangue.

O abuso sexual de ambas as crianças foi confirmado através avaliação médica e laudo ratificando o estupro de vulnerável. O autor está custodiado no Presídio Regional de Nanuque, aguardando decisão judicial sobre sua permanência no PRN, que poderá se confirmar por meio de mandado de prisão preventiva, caso contrário, o Juiz poderá concede-lo alvará de soltura, nesse caso, o estuprador aguardará o julgamento em liberdade.      

por RADAR 158 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis